BOA NOITEEEEEEE!
Estilosas, eu acho que devemos aproveitar peças que temos no armário e estão esquecidas e apostar em fazer combinações para dar um novo visual e melhor ainda sem gastar muito.
O post de hoje traz combinações com um vestido e uma saia para irmos a três lugares valorizando as peças com acessórios para montarmos os looks para irmos ao trabalho, para passear e até irmos para uma festinha, ou seja um aniversário.
Quer saber como?Vamos dar uma olhadinha nas fotos do post.
Quer saber como?Vamos dar uma olhadinha nas fotos do post.
VESTIDO SIMPLES
O vestidinho básico (geralmente temos um) e não sabemos como usá-lo por achar sem graça, então precisamos dar um "up" no visual e são os acessórios que vão fazer a diferença. Reparem que o lenço e os casaquetos deixaram os looks mais femininos e elegantes, assim como os sapatos e as bolsas que completaram as versões para irmos a três lugares usando a mesma peça.
Geralmente, as mulheres apostam nos casacos e casaquetos para usarem com os vestidos, também em vestidos de bom caimento e acinturados para arrematarem com um cinto fino, os sapatos tipo escarpin e bolsas médias para o trabalho e as menores para passear ou ir a uma festinha, assim como sandálias ou sapatos mais altos e com detalhes.
SAIA RETA
Aqui, temos a saia reta nude e vejam que combinou com uma T-shirt com cardigã, uma camisa de estampa pequena e um blazer preto e surgiram três versões bem práticas e modernas para looks diferentes.Notaram que além das peças, os acessórios foram importantes?
Estilosas, precisamos saber fazer combinações com as peças que temos e como se conhecem , então reparem nas peças que valorizam a silhueta observando sempre a proporção, o caimento, o ajuste no corpo e evitar peças muito justas e tecidos que marcam demais.
Com o tempo aprendemos a fazer nossas escolhas e fazemos nossas combinações de uma forma muito pessoal.
Então, corram até o seu armário e revitalizem as peças que vocês acham que não têm mais jeito e inovem dando "outra cara" ao look.Acho que não podemos desperdiçar nada, a não ser descartar as peças que realmente não combinam muito com o nosso jeito de ser.
Vai apostar?
Vai apostar?
Nenhum comentário:
Postar um comentário