sábado, 12 de abril de 2014

0 FASHION RIO PRIMAVERA-VERÃO 2015


BOA NOITEEEE!

O Fashion Rio temporada primavera-verão 2014/2015 passou e deixou poucas novidades para ser tendência na próxima estação.O evento que ocorreu, no período de 8/04 e terminou ontem (11.04) foi bem enxuto sem a presença de marcas fortes como Blue Man, Coven, Sacada, Iódice, Herchcovitch, Andrea Marques.Uma pena!
Os desfiles foram marcados por coleções leves, usáveis, mais comerciais, descomplicadas.Segundo os experts em moda, pode pegar na estação:

_As listras vão continuar um pouco mais finas e as hots pants continuam em alta.Nada de saltão quem comanda o verão são as sandálias mais baixas.Muitas marcas apostaram na força das listras como 2ndFloor, Auslander, Cantão, Espaço Fashion, Maria Filó, Oh Boy, Patrícia Vieira, Osklen Praia.

_As saias  mídis estão com tudo em tecidos leves e fluidos.Outra tendência que nem é muita novidade são os jeans claros.Nas saias apostaram Alessa, Lenny Niemeyer, Maria Filó, Oh Boy, Patrícia Vieira e Victor Dzenk.Nos jeans clarinho foi aposta da 2ndFloor, Coca-cola Jeans, Espaço Fashion e TNG.

A pantalona parece que volta e os tecidos com duas cores podem marcar a temporada.Apostaram nas pantalonas Auslander, Oh Boy, Osklen Praia, TNG.Nas estampas bicolor as marcas Espaço Fashion, Maria Filóp, Osklen Praia, Patrícia Vieira e Salinas.


_Duas cores prometem iluminar o verão o amarelo e o laranja.As camisetas e blusas apareceram com frases, palavras sugestivas.

 _Os vestidos e as saias apareceram em tecidos finos, macios com muita fluidez, também com decotes e bem sexys.

Como o verão pede praia e sol, nada melhor do que as peças que deixam o corpo em evidência e há peças para todos os gostos e as estampas, detalhes das marcas Salinas, Lenny Niemeyer e Osklen são maravilhosas, agora quem gosta de ousadia escolhe uma peça da Triya que traz o preto em recortes sexys.Outra tendência que promete são  os máxi-brincos somente em uma orelha.

EU GOSTEI!

 Eu aprecio vestidos de festas ousados, bordados, com decotes na medida, fendas, transparência sem ser vulgar com ares de glamour e nada convencional.Para mim, os vestidos de festas têm que ser impactantes e a coleção de Victor Dzenk tem um quê de bom gosto que sai do monástico.Amei!
Já falei para vocês que estou curtindo estampas, sempre fui mais monocromática nas minhas peças, a cor preto faz parte de mim, no entanto agora estou curtindo as estampas.Achei criativas as estampas de Maria Filó, Filhas da Gaia, dos desenhos das marcas Salinas e Lenny Niemeyer. A saia branca da Filhas de Gaia com jeito "desestruturado" tem uma pegada diferente e é chiquérrima.

E aí, o que acharam?Poucas novidades, né?Mas pelo que andei olhando pela net há peças divinas, bem elaboradas, práticas, usáveis, ousadas e estilosas.
Bacana, né!

STOP.

Até o próximo encontro.Uma boa semana para todos as queridas e queridos que passam por aqui.
Tirem um tempo e passem pelo Blog, afinal eu preciso mantê-lo por causa de nossos leitores.Escrevam, comentem, deixem sugestões, críticas construtivas, sempre é bom saber o que vocês querem e gostam no Blog.

Bye bye.

Beijinhos,

Fatinha Paes


Nenhum comentário:

Postar um comentário