quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

0 COM QUE ROUPA EU VOU?CONFRATERNIZAÇÃO

BOA TARDEEEEE!

A leitora Lennie Cintra, de 62 anos, do Rio de Janeiro mandou um e-mail solicitando ao ME que desse sugestões de roupas para uma confraternização.Faz dias que recebi o e-mail e peço desculpas pela demora.Lennie escreveu que gostaria de usar roupas claras, principalmente o branco ou com pequenas estampas e poderia ser vestidos, saias ou calças, pois gosta de usá-los porque é magra e bem conservada, mas nada muito ousado, tudo bem discreto.
Lennie, espero que os looks que montei ajudem você em sua escolha.Vamos conferir?


PARA MULHERES MADURAS

PARA MULHERES MADURAS

Sem dúvida as peças clássicas como calças de alfaiataria, um blazer e uma camisa podem fazer combinações maravilhosas .Para compor um look discreto o melhor é que as peças tenham um bom corte e caimento, depois arrematar com acessórios marcantes como os sapatos, bolsas e bijuterias de qualidades.Você pode usar a calça com uma bata, uma vez que é magra e se quiser use uma com estampas pequenas para quebrar o ar de muito sério.
As peças mais soltas e compridas ficam bem em mulheres mais maduras para evitar que marquem ou evidenciem os defeitinhos, assim como as mangas que escondem os braços flácidos.
Os vestidos são ótimos, despojados e dependendo do modelos ficam elegantes e fresh.As cores suaves ficam melhores nas magras, além do branco, você tem a opção do rosa, bege,verde-menta, azul claro.Os vestidos em shape A não marcam porque são mais soltinhos, os godês de cintura marcada deixam o visual mais marcado e tem caimento impecável. Os vestidos de tafetá, crepe e de seda são perfeitos e dão um ar de festas.
As saias mídi acompanhadas de blusas estampadas ficam elegantes e com acessórios fashion ficam modernas.

Lennie, espero ter ajudado você com nossas sugestões.

STOP.

Até o próximo encontro.

Bye bye, té logo...

Beijinhos doces,

Fatinha Paes


.

Nenhum comentário:

Postar um comentário