quinta-feira, 7 de novembro de 2013

0 PATRÍCIA BONALDI PARA A C&A, VAI APOSTAR?

Outra novidade  chegando às lojas C&A.O que fazer com tantas novidades?Minha Nossa Senhora me livra do consumismo exagerado porque assim eu fico sem saída...




No dia 19/11, chega às lojas da rede fast fashion C&A a coleção da estilista preferida de algumas blogueira e atrizes, parceria com a PatBo, segunda marca de Patrícia Bonaldi.
A Coleção traz 48 itens entre roupas e acessórios que custarão entre R$ 49,90 e R$ 649,00.A estilista é conhecida  pelos belos vestidos bordados, saias e blusas elegantes e femininas. Como as peças têm padrão C&A vamos esperar para conferir de perto porque eu sei que vai ser uma loucura, uma vez que as peças pelas propagandas parecem bonitas e de bom gosto.
Como o final de ano está chegando há vestidos para festas  e quem não quer um PatBo?Espero que tenha peças para mulheres reais, assim manequim 44 que é o meu.

Algumas blogueiras acham que não vale a pena comprar um vestido no maior  valor da coleção por causa da falta de exclusividade, até concordo em parte, mas pensando bem quem tem sobrando R$ 2.000,00 ou R$ 5.000.00 para comprar algo exclusivo e só usar uma vez?Eu não tenho.Daí, quero mais é me divertir usando algo que teve o dedo de um estilista famoso, né?Para quem pode, tudo bem, não vou discutir...e quem não pode, como eu, fico só me divertindo com as peças das queridas fast fashion.

Vamos aguardar que está chegando a coleção da mineira Patrícia Bonaldi.Vai ser uma festa!


STOP.

Até o próximo encontro.Eu voltooooo!

Bye-bye, té logo.

Beijinhos,

Fatinha Paes

Peço desculpas pelo tamanho do  vídeo, meu filho não está em casa para me ajudar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário