quinta-feira, 1 de agosto de 2013

0 COM QUE ROUPA EU VOU?O FRESCOR DOS FLORAIS


BOA NOITEEEEE!


Os últimos desfiles apresentaram coleções para 2014 e as estampas florais predominaram trazendo novamente o frescor das flores, ramos, folhagens.



 No momento as cores clarinhas estão nas roupas das famosas, como o rosinha bebê.Amanda Seyfriend vestiu o conjuntinho da grife Balmain e Sienna Miller foi de vestido floral da grife Dolce & Cabbana.O máximo!







As estampas delicadas ficam maravilhosas nos vestidos, blusas, conjuntinhos e agora nos macacões.Ao escolher uma estampa floral é necessário ficar atenta para a proporção, nada de estampas grandonas que dão a impressão de mais volume, principalmente para quem está um pouco fora do peso.

PARA INSPIRAÇÃO!


Flower

 Aqui para as mais jovens.Montei os looks para vocês se inspirarem.Quem não gosta das estampas mais coloridas pode escolher florzinhas como na saia branca e blusa preta e branca.Em época do sapato igual a estampa da roupa, vocês podem usar também a bolsa da mesma estampa, né?Acho um charme!


Moda para a faixa de 60 anos

Aqui para as estilosas na faixa de 60 anos.Como já falei por aqui, nada de achar que não pode estar por dentro das tendências porque já passou da idade. Você só precisa adaptar as roupas à idade e atentar para as proporções nos looks.Não esquecer dos acessórios que iluminam as peças por mais simples que sejam.
O melhor de tudo é você se sentir bem dentro de uma roupa confortável e bonita.Gosto muito das estampas florais, o problema é que por aqui não encontro estampas bonitas.

Vai apostar?Deve apostar para você ficar bonitona e arrasar!

STOP.

Até o próximo encontro,

Bye bye.

Beijinhos,

Fatinha Paes



Nenhum comentário:

Postar um comentário