sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

0 PIORES TENDÊNCIAS DE 2012.VOCÊ CONCORDA?

BOA NOITEEEEE!

Estilosas, estava cuidando de umas coisinhas pessoais, por isso a minha ausência por aqui.

Já era para ter feito o post de hoje, porque já está aí pela net faz uns dias,mas só agora retorno com o assunto para comentarmos o que diz o site The Huffington Post que elegeu as 13 tendências que deveriam desaparecer em 2013.O que vocês acharam?

Há pessoas que abusam das tendências e elas cansam por que em quase todos os ambientes aparecem  e todas ficam iguais e é chato!Eu não sigo "ao pé da letra" as tendências,simplesmente uso pequenos detalhes para não ficar tão antiga! Já seria contraditório, uma vez que eu gosto de moda, né? Já falei para vocês que uso aquilo que gosto, aquilo que acho que fica bem no meu corpo, daí não faço sacrifícios para comprar nada muito caro ou porque todas estão usando, então eu tenho que usar.
Vocês vão dizer: "Invejosa, só porque não pode, fica falando essas coisas".Evito julgar os outros em relação a usar somente roupas de grife.Nada contra.Se a pessoa pode,então compre e seja feliz!Eu vivo dentro de um padrão de vida, mas se eu tivesse um pouco mais é claro que poderia até comprar coisas mais caras, é claro tudo na medida, nada de consumismo exagerado.Afinal, desde novinha eu sempre andei " arrumadinha" e continuo porque sempre dou um jeitinho com um acessório, sapatos (gosto muito!), brincos de caveira,estrelas, flores,cobras, pedras coloridas, uma saia longa, um brilhinho na roupa ( gosto de brilhos!) e assim vou vivendo, vivendo bem...

The worst trends of 2012


Vocês concordaram com a lista?

Vou dar minha opinião.Eu usei poucas dessas tendências em se tratando de roupas,vocês acreditam?Verdade!Não tenho físico para usar blusas com peplum, muito menos transparências demais, tenho umas três blusas que insinuam, mas tudo discreto.Aprecio nas famosas que têm corpo bonito e ficam maravilhosas dependendo da roupa; não gosto muito de macacão; moleton de grife, não tenho nenhum,só mesmo os mais baratos que comprei para viajar em julho/2012.As sandálias que lembram rasteirinhas, realmente eu não gosto.Ah,no ano passado, comprei uma calça estampada nas Lojas Riachuelo e usei só uma vez, mesmo que despareça em 2013, vou continuar usando ( a minha tem estampa tropical) combina com a estação do verão.

Vocês sabem que eu gosto de esmaltes, interessante é que ainda não encontrei esses esmaltes em gel, não posso opinar.As cores neon eu gosto, mas também só tenho uma blusa e uma sapatilha.Agora,os batons escuros, digamos azuis ou pretos,eu não gosto, mas os vermelhos mais fechados eu gosto e vai depender do evento e da roupa.A blusa com gola decorada, eu gosto muito e confesso que por aqui a tendência não foi muito explorada.Cabelos coloridos e o corte sidecut só nas famosas e nos adolescentes para radicalizar, né?

Outras tendências que o site não citou e apareceram em outros: a saia mullet que eu já comentei por aqui, na verdade não gosto dos modelos, só tenho duas blusas lembrando a tendência; o cropped, acho bonito em mulheres magras e barriga chapada, bem discreto; o tênis sneaker foi um modelo bem usado e eu não comprei porque acho que não combina comigo,mas até usaria com uma roupa mais esporte.

E vocês curtiram muito essas tendências?O que acharam mais repetitivo em 2012 e que a gente manda para o baú?


STOP.

Obrigada pela sua visita ao ME. Contamos com a sua presença, no decorrer de 2013.

Até o próximo encontro.

Bye bye, té logo, so long, tchauuuuu!

Beijinhos,

Fatinha Paes

Nenhum comentário:

Postar um comentário