sábado, 5 de janeiro de 2013

0 LOOK BÁSICO?QUE NADA!COMBINE!

BOA NOITEEEEE!

Já falei , aqui no ME, do poder dos acessórios e nada melhor para tornar aquele nosso vestido, saia sem graça em um visual poderoso, duvida?

Os sapatos,bolsas,colares,brincos podem transformar os nossos looks  e você não vai nem acreditar que uma peça "apagadinha"vai ficar super chique.


BASIC

BASIC2
Look básico?Que nada, estilosas!Sabendo escolher os acessórios certos podemos potencializar os nossos looks.Desta forma temos que ser versáteis, por isso não podemos deixar de ter um escarpin preto e nude, sapatilhas, bolsas pequenas e médias, bijus discretas e bonitas.Além de um batom poderoso que deve combinar com o seu gosto, maquiagem e momento.




BASIC3

E aí vocês apostam  que podemos combinar acessórios e deixar o nosso visual chique?Eu sempre gosto de cores nos sapatos, bolsas e cintos, mas cores discretas, suaves.Muito embora o vermelho faça parte de meus acessórios.

STOP.

Obrigada pela sua presença no ME. Volteeeeem!

Té logo, bye bye, tchauuuu. Amanhã eu volto.

Beijinhos,

Fatinha Paes




Nenhum comentário:

Postar um comentário