terça-feira, 15 de janeiro de 2013

0 OLHA O VERÃO AÍ, GENTE!

BOA NOITEEEEE!

Já falamos , aqui no Blog, sobre roupas para o verão.Mas uma leitora, Verbena Licher, solicitou mais sugestões de looks porque está preparando a mala para as férias em Salvador (saudades da cidade) e quer mais sugestões.Pedido atendido, uma vez que vocês mandam no ME, né?

A estação pede looks leves, fluidos, coloridos, estampados,românticos,cores claras para espantar o calor.Se você vai para uma cidade de praias como Salvador, então é hora de aproveitar  as férias com roupas leves feitas de algodão,viscose, crepe, chiffon, malha.


Summer


Summer paradise


Summer paradise2


Aproveite o verão seja na  praia, na cidade, no campo escolhendo peças confortáveis, versáteis e use a sua imaginação para fazer as combinações apostando nos shorts, camisetas, vestidos, bermudas, calças, t-shirts e nos pés rasteirinhas, chinelos, espadrilha, Anabela para você ter umas férias inesquecíveis.Não esquecendo de levar biquínis, maiôs, saída de banho, além do kit  indispensável de produtos para cuidar da pele e não ter problemas com o sol.

Verbena, espero que você goste das sugestões.Mande e-mail,vou aguardar.Beijos.

Estilosas, já avisei para vocês que no dia 18.01 estarei de férias e o Blog vai ficar sem posts por uns dias.Acho que você entendem, né?

Confesso a vocês que as revistas do mês e o jornal de domingo eu ainda não li por falta de oportunidade e de tempo.Não sei se volto amanhã, por isso já deixo o meu abraço a todas e todos que passam por aqui e que nos acompanham.Eu voltooooo!

Bye bye, té logo, tchauuuu!

Beijinhos e até o meu retorno!

Fatinha Paes

Nenhum comentário:

Postar um comentário