terça-feira, 8 de janeiro de 2013

0 FAÇA COMBINAÇÕES COM A MESMA PEÇA:APOSTA?

BOA NOITEEEEEE!

A semana vai ser de muito trabalho e a partir do dia 18.01 até o dia 04.02 vou curtir uns dias viajando.  Vou para o Rio de Janeiro e São Paulo.Já estou arrumando as malas.UAU!


Vamos fazer combinações?Eu sempre faço porque não compro todo mês roupas e aproveito o que tenho para dar um novo visual e vocês?

Morning-night


Temos que ser criativas quando não podemos comprar peças todo o mês, né?Vejam que até a roupa clássica para o trabalho - a saia lápis e a camisa branca podem ter um novo visual para sairmos à noite.Precisamos aproveitar tudo que temos, uma vez que precisamos valorizar o nosso dinheiro.Aposte em acessórios que vão dar um "up" e você sai do trabalho para um encontro com o amado ou amigos.


Morning-night

O clássico vestido preto sem detalhes precisa ficar chique,nada mais poderoso do que termos acessórios que vão iluminar o visual e o pretinho fica deslumbrante.



Sem título #305

Para as estilosas mais jovens e para quem gosta de shorts, camisas e blusas sem ou com mangas pode transformar o visual rapidinho com um poderoso casaqueto e sapatos altíssimos.

Aí, você aposta?


Beijinhos,

Até o próximo encontro.

Bye bye, té logo...

Fatinha Paes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário