terça-feira, 11 de setembro de 2012

0 VAMOS INVESTIR EM SAPATOS?


BOA NOITEEEEEE!

Estilosas,estou na correria,mas não esqueço o ME. Engraçado é que mesmo fazendo outras atividades fico me lembrando dos posts e pensando:"O que vou postar esta semana?" , fico planejando e não consigo mais  deixar o blog, pode?Já falei para vocês que estou envolvida com outros projetos e tenho que me dividir.Esse negócio de internet vicia e o blog é algo que estou curtindo muito e vou fazer tudo para não deixá-lo.
    
 Vamos ao que interessa.

 "Se você der o sapato certo a uma mulher,ela pode conquistar o mundo". 
                                                          Bette Midler

Será que é verdade?

Investir em um bom par de sapatos nunca é demais.Aliás um salto alto tem que fazer parte de nossa vida,pelo menos um par.Um salto alto é capaz de mudar nossa postura, porque alonga as pernas,deixa a roupa mais chique e mudamos de atitude ao caminhar com um salto poderoso. Já confessei para vocês que gostooooo muito de um sapato,não tenho de marcas famosas e nem caríssimos,mas não resisto aos de cores e com pequenos detalhes.


SHOES2



Alguns conselhos para investir em um sapato maravilhoso.

_Não compre um sapato maior ou menor do que o seu número.Você vai se arrepender de ficar com os dedos doloridos e machucados.

_É possível comprar um sapato bonito que não seja muito caro.O sapato tem que ter aspecto de coisa boa e conforto.

_Cuide bem dos pés e das unhas ao usar sapatos abertos.Nada de esmaltes descascando e calcanhar rachado.Há produtos que tratam  dos pés deixando-os macios.

_É bom não exagerar no salto, até 10 cm é o suficiente.Sapatos altíssimos podem causar dor nos pés,nos deixar com o andar trôpego e causar quedas.

_Na estação do verão 2013, os sapatos estão democráticos nas cores,nas texturas e  nos saltos.A estação traz os tons pastel, as padronagens tribais,as texturas,os metalizados, o plástico e o verniz.

_Os sapatos podem ser escarpim,sapatilhas, mules (voltaram e prometem),sandálias com presilha no tornozelo e o peep-toe.

_Aconselho a todas as mulheres terem um escarpim porque é um sapato chique para certas ocasiões, até para o trabalho.




Shoes
Sapatos 


Há muitas  opções para escolhermos os nossos sapatos.As tendências vão desde as cores  delicadas, aos sapatos mais românticos, mais femininos e assim  podemos iluminar os nossos looks que dependendo do sapato deixam um toque de glamour e ficamos realmente poderosas.

No Brasil há muitas marcas de qualidade e os sapatos são bem feitos,bonitos e com preços acessíveis.Da para investir em modelos clássicos,esportivos e mais sofisticados é só saber escolher.

Vai apostar?


Nenhum comentário:

Postar um comentário