quinta-feira, 20 de setembro de 2012

0 COMPRINHAS DO MÊS

BOA TARDEEEEEE!

Retornei para postar as comprinhas do mês.Não resisti e comprei um sapato e uma bolsa porque o outro sapato eu ganhei de minha mãe (o segundo todo de spikes).Eu só entrei na loja por que ela disse que queria me dar de presente um sapato. Não resisti e acabei comprando a bolsa que achei super diferente com os detalhes vazados em plástico. Os sapatos são de marcas de que gosto muito e às vezes acho os preços um pouquinho alto e fujo da tentação, mas agora não deu.
Vi tanto sapato bonito que sai logo da loja.Não quero ser consumista demais.Como falei para vocês, já temos no Brasil marcas boas e os sapatos são bonitos e bem feitos.


Os anéis e as pulseiras pedi pelas lojas online e gostei muito.Já falei para vocês que não divulgo os preços porque não estou fazendo propagandas, o post é só como consumidora, nada mais.


Até o próximo encontro.

Beijinhos e obrigada pela companhia, voltem sempre.

Fatinha Paes







Nenhum comentário:

Postar um comentário