terça-feira, 4 de setembro de 2012

2 ACONTECENDO:NÃO TE CONTEI?

BOA TARDEEEEEEE!

Voltamos com a nossa coluna da semana.

Vamos aos fatos e comentar o que está acontecendo de bom por aí...

1.ALANIS MORISSETTE



A cantora canadense Alanis Morissette está no Brasil em uma turnê que acontecerá em sete estados brasileiros, incluindo Belém. No domingo, dia 02.09, a cantora cantou em São Paulo, no Credicard Hall e apresentou  o seu mais novo álbum, "Havoc and Bright Lights". O show da cantora vai acontecer no dia 14, no Cidade Folia. Alanis já ganhou sete Grammys  do total de 14 indicações e músicas como "Guardian", "Women Down", " "Til You"e "Celebrity" conhecidas de seus fãs estarão no repertório dos shows.
A cantora já coleciona 12 CDs gravados sendo considerada pela crítica como umas das mais influentes cantoras do mundo porque tem 72 milhões de cópias vendidas ao longo de sua carreira.
Show imperdível!

2.LIZA MINELLI NO BRASIL 


Outra cantora conhecida dos brasileiros está chegando em  nosso país.Aos 66 anos de idade vem aí Liza Minelli ,a famosa cantora de "Cabaret" e "Liza with a "Z", estará se apresentando em São Paulo, no dia 27.09, no Credicard Hall e no Rio de Janeiro, no dia 29.09, no Citibank Hall.O show vai ter repertório do CD "Confessions" que foi lançado em 2010. A cantora lembra de que as músicas surgiram quando ela quebrou o tornozelo e teve que ficar de repouso. Então chamou o pianista Billy Stritch e juntos ensaiaram algumas canções que fazem parte do CD.
Liza vem sempre ao Brasil e disse que gosta muito do Rio de Janeiro, lugar em que possui muitos amigos.
A cantora confessou que vai continuar com os shows e isso é uma festa porque o futuro é uma incógnita.Apesar da idade a cantora não se entrega e disse que está preparando um novo espetáculo e participações na TV.

3. MONÓLOGO EM BELÉM



O ator Marcelo Serrado , o Tonico, da novela Gabriela, estará em Belém, nos dias 8 e 9/09 para apresentações da peça "Não Existe Mulher Difícil" , no Theatro da Paz. O espetáculo é um monólogo inspirado no livro de André Aguiar,adaptada por Lúcio Mauro Filho,o Tuco , da "Grande Família" e direção de Otávio Muller.A peça gira em torno de um pianista que depois da separação e se vê no universo dos solteiros e conta sua vida amorosa.O ator disse  que a peça não é machista, mas um manual para homens e mulheres.
O show promete muitas gargalhadas.

4.  LOUCA POR SAPATOS


A fanática por sapatos Darlene Flynn de 57 anos tem mais de 16 mil pares de sapatos. Sua coleção está avaliada em 16 mil libras,ou seja pouco mais de R$ 1 milhão. A viciada em sapatos mora na Califórnia e ganhou o apelido de "Lady dos sapatos". Além de gostar de sapatos também coleciona objetos em formato de calçados.A coleção começou em 2001,logo depois que se separou e disse que gosta de sapatos e isso acabou ficando fora do controle. A coleção atual tem 16.400 sapatos.

Quanta loucura!Gosto de sapatos, mesmo se tivesse dinheiro para comprá-los não chegaria a tal quantidade.

5.SENSAÇÃO FASHION


As novidades em termos de esmaltes não param. As  mulheres vão contar para o verão com os esmaltes com cheiros de doces.Os tons pastéis estão na vez e as cores amarelo,verde,rosa e azul vão liberar aromas de tutti-frutti, hortelã, jujuba e marshmallow.O cheirinho gostoso não vem na hora, só depois que o esmalte seca e dura até cinco dias.A novidade é tão gostosa que dá vontade  de comer.
Hum!


 6.ALERTA PARA AS BLOGUEIRAS



Estilosas, li no site de Glória Kalil que Rosângela Lyra, diretora da Dior no Brasil, disse "não aguentamos mais os blogs com look do dia  ( e da noite)!" O alerta foi publicado via Instagram. A diretora ainda disse que os blogs estão repetitivos e comerciais e pediu às blogueiras que voltem à originalidade e opiniões sinceras...
Como me arrisco a ser blogueira e falo de moda serviu de alerta para mim, muito embora a proposta do ME não é "Looks do Dia",mas reconheço que muita gente gosta desses blogs e lotam de comentários como: "Está linda! Amei seu look , Quero comprar um igual ao seu..."e outros similares.

Sei que manter um blog não é fácil e manter a criatividade atualizada é outro desafio.
Como vivo no mundo real, nada de aparências e tenho meus defeitinhos na pele,no corpo como qualquer pessoa normal,sem estresse e sem medo de ser feliz vou mantendo o blog sem os tais "Looks do Dia".


STOP.

Agradecemos a sua presença , aqui no ME.

So long, até mais.

Beijinhos.

Fatinha Paes



2 comentários:

  1. A novidade dos esmaltes é um máximo, ameeeei!
    Já o bapho' da diretora da Dior, acho que ainda vai render bastanteee!!
    Bjs
    http://superluxuosas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!Tudo bem?
      Coloquei a noticia porque achei interessante e como somos blogueiras serve de alerta,né?Há diversas opiniões quanto aos blogs de moda,ou seja uns gostam outros não gostam,mas confesso que já está ficando cansativo esse negócio de "Look do Dia", você não concorda?Não tenho muitos comentários e nem seguidores e mantenho o ME assim mesmo. Há muitas meninas ( adolescentes) e mulheres que gostam dos tais looks. Respeito as blogueiras e assim cada uma deve fazer o seu trabalho.
      Quero mais é ser feliz!
      Obrigada pela sua participação. Volte sempre,estilosa.
      Beijos.

      Excluir