sexta-feira, 7 de setembro de 2012

0 COM QUE ROUPA EU VOU? VOU DE RENDA

BOA TARDEEEEEE!

Um bom feriado para todos vocês. Aproveito para desejar um bom final de semana aos nossos leitores e leitoras.


 Vamos ao nosso assunto de hoje.Quem não gosta de rendas?Confesso que acho chique demais.

LACE2

Vestidos,blusas,saias e até shorts confeccionados de renda ficam com um ar romântico e muito feminino.Além do romantismo as peças adquirem um ar vintage e a produção fica chique deixando as mulheres poderosas.


Lace

Os vestidos de renda não estão nada comportados nas cores  que vão das clarinhas até as mais fortes como o vermelho, o amarelo,  o laranja,  o pink.Os acessórios são caprichados  e bonitos. Caso você não goste do look total em renda use pelo menos uma peça como uma saia ou blusa, sapato ou bolsa.Há vestidos somente com detalhes em renda, na parte do cima ou na saia.
Os vestidos podem ser em organza, cotton-blend, georgette, guipare, silk stretch, crepe e rayon-blend.
Os modelos estão democráticos e vão desde os de alcinha,tomara que caia, com  peplum, mangas curtas e longas e a novidade são as rendas metálicas. 

PURA INSPIRAÇÃO!

Famosas em eventos importantes usando vestidos de renda.


Os vestidos de renda podem ter uma mistura com paetês e também já tem um brilho próprio, o melhor é usar o mínino de acessórios.Os vestidos ficam melhores em ocasiões especiais, principalmente à noite.

E aí vai apostar?Acho que você vai ficar chiquérrima!

Até o nosso próximo encontro.

So long... eu voltooooo,apesar do tempo corrido.

Beijinhos a todos que curtem o ME.

Fatinha Paes

Nenhum comentário:

Postar um comentário