domingo, 10 de junho de 2012

0 COMPRINHAS DO MÊS

BOA TARDEEEEEE!

Uma boa semana a todos os leitores do MIX ESTILO.
Só para compartilhar com vocês...aqui estão as comprinhas do mês porque mulher só quer desculpas para comprar, né?Não compro roupas de grife,mesmo assim minhas roupas duram muito e tenho muito cuidado com elas.



Gente, já falei por aqui que estou me preparando para viajar em julho, então estou nos preparativos, né?Sábado fui ao Shopping Castanheira e dei uma voltinha pelas lojas.Já  é um costume entrar nas Lojas Riachuelo e garimpar umas pecinhas com preços bons. Então, encontrei as quatro primeiras peças. A 1ª blusinha é bem fofinha e o vestido , apesar  do mix de estampa geométrica é muito bonito. As roupas de frio estão com preços ótimos e aproveitei para trazer as duas blusas de lã, aliás bem quentinhas  para pegar o frio do Sul. A botinha encontrei nas lojas Y. Yamada  e é da marca Dakota e é do jeito que eu queria (baixinha para não cansar as pernocas e aquecer os pés).

Agora a novidade para vocês adquiri um ipone 4 para melhorar as fotos do Mix Estilo e entrar no mundo do instagram, afinal quero torná-lo mais  profissional e estou investindo no blog. Outra coisa estilosas, já estou fazendo umas mudanças no domínio e o blog vai mudar para com.br. Em agosto o ME faz dois anos e chegar até aqui com a ajuda de vocês está sendo uma experiência muito boa.
 

Beijinhos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário