quinta-feira, 31 de maio de 2012

0 O QUE VEM POR AÍ NO VERÃO 2013, VAI APOSTAR?

BOA TARDEEEEE!
Estou um pouco atrasada com as notícias, mas mesmo assim vai o post de hoje.

O Fashion Rio Verão 2013 passou, no entanto deixou novidades para as estilosas, então vamos dá uma olhadinha básica nas inspirações para a próxima estação de 2013.


1.TOP CROPED OU BUSTIÊ: É uma peça que não fica bem em qualquer mulher. É preciso estar em dia com a "barriguinha", ou seja estar em forma. E só fica bem nas mais jovens.É uma peça polêmica da moda.

2.VESTIDO E SAIA MULLET: A peça já está na rua desfilando por aí...sejam em vestidos ou saias.Lembrando que as transparências também apareceram.

3.PEPLUM: Peças com a cintura sinalizada e volumosa já fazem sucesso entre as famosas, mas para quem está acima do peso é melhor evitar.

4. LADY LIKE: Os vestidos em cores suaves e estampas delicadas, assim como o comprimento mídi dão um ar de um novo romantismo e deixam as mulheres mais femininas e elegantes.

 1.A COR LARANJA: A cor já foi muito explorada nos looks das estilosas, mas volta bem firme e combina com o azul e o branco.

2.OS CONJUNTOS: Peças que fazem parte do guarda-roupa das mulheres e também voltam, agora, em um mix de estampas.

3.AS CORES CÍTRICAS: São inspiradas nas frutas como o limão, lima, tangerina e toranja.

4.TONS PASTEL: São cores suaves, claras e delicadas como o azul,o pérola, o verde, o rosa e inspiram looks ultrafemininos e românticos.

Bem, estilosas, poderíamos apontar também as calças estampadas em tecidos fluidos que podem ser bem sequinhas ou amplas.Apareceram as peças lembrando o esporte chique, daí apareceram as jaquetas bomber, os shorts de corridas e as calças jogging , tudo mais chique.

E aí, vocês vão apostar? Muitas das novidades já estão na rua e agora é só adaptá-las ao nosso estilo e jeito de ser, né?

Até o próximo encontro.É muito bom ter vocês em nosso Blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário