domingo, 13 de maio de 2012

0 ACONTECENDO...NÃO TE CONTEI?


BOA NOITEEEEEEE!
Uma boa semana a todas as estilosas e estilosos que estão em contato com o ME.

Vamos a nossa coluna para sabermos o que está acontecendo por aí de bom...

1.AS MULHERES MAIS INFLUENTES DO MUNDO


A presidente Dilma Rousseff aparece na Revista "Forbes" como a segunda mulher mais poderosa do mundo. Em tempo de "Dia das Mães" a revista destacou nossa presidente de 64 anos que tem somente uma filha e um neto. Na lista aparece em primeiro lugar a secretária dos EUA, Hillary Clinton e na terceira colocação está a executiva-chefe da Pepsico., Indra Nooyi.Na quarta colocação apareceu a diretora do Facebook, Sheryl Sandberg, em quinto Melinda Gates, copresidente da fundação Bill Gates, em sexto apareceu a indiana Sonia Gandhi, em sétimo a primeira-dama Michelle Obama. Aparecem na lista ainda Christine Lagarde, diretora-gerente do FMI, a presidente da Argentina, Cristina Kirchner apareceu na décima-terceira colocação, a vencedora do prêmio Nobel da Paz, Aung San Suu pareceu na vigésima colocação.
A revista destaca que essas mulheres da lista reconheceram suas dificuldades em conciliar a carreira  com a maternidade.
Aprecio as mulheres que se destacaram nas mais diversas atividades, algumas venceram os obstáculos de carreiras até então exclusivas de homens.

2. NOITE NA ESCOLA BENÍCIO LOPES

No dia 11.05, os músicos Elton Neves (cantor) e Chiquinho (violão) fizeram uma bela apresentação em homenagem às mães, na Escola Benício Lopes em Castanhal.Os dois fazem parte da Banda C4 que é formado por quatro integrantes e já faz 3 anos que os quatro amigos resolveram formar o grupo para cantar Pop Rock e MPB (Música Popular Brasileira).Os meninos cantam muito e o repertório é muito bom e Elton com seu vozeirão comanda o grupo interpretando  várias músicas que dão vontade de dançar e interagir com eles.Vale a pena ouvi-los e recordar músicas que marcaram gerações.
Sucesso aos meninos da Banda C4!

3.DESFILE

No dia 12.05, aconteceu o "ELLE Summer Preview" para celebrar os 24 anos da revista estilosa ELLE Brasil. O desfile das tendências do verão 2013 aconteceu em São Paulo, na Ponte Estaiada, Octávio Frias de Oliveira que se transformou numa  passarela. Foram convidados cerca de 300 convidados vips que ficaram nos assentos sobre carretas e mais 900 que ficaram nas tendas curtindo o buffet. Na passarela tops famosas como Ana Cláudia Michels, Lea T, Izabel Goulart, Ana Beatriz Barros, Caroline Ribeiro, Isabeli Fontana e Mariana Weicket desfiram peças das marcas Adriana Degreas, Água de Coco, Blue Man, Cia Marítima, Lenny, Movimento, Salinas e Triya.
Gosto muito da revista Elle e todo mês compro para ficar sabendo das novidades fashion.

4.PRÊMIO CONTIGO DE TV


Amanhã, dia 14.05, vai acontecer a 14ª edição do Prêmio Contigo de TV que se realizará, no Rio de Janeiro, no Golden Room, do Copacabana Palace. O evento é um dos mais importantes do meio artístico por que vai premiar 13 categorias entre as quais novela, autor de novela, ator e atriz coadjuvante, ator e atriz infantil, melhor ator e atriz, melhor minissérie e ator revelação.Muitos famosas estarão presentes e teremos muitos talentos premiados.

5.V SALÃO DO LIVRO EM SANTARÉM


A Secretaria de Cultura -SECULT em parceria com a Prefeitura de Santarém estarão promovendo , no período de 25 de maio a 3 de junho, o V Salão do Livro. O salão faz parte da Feira Pan-Amazônica do Livro e o objetivo maior é a literatura, a arte e a educação. O local para o evento é o Parque da Cidade Pérola do Tapajós e a programação é aberta ao público e a entrada é gratuita.O público terá a disposição 50 estantes de livrarias e editoras, assim como uma vasta programação acadêmica e cultural incluindo escritores, poetas e convidados.
Para os estudantes, professores e amantes da leitura o evento é  muito importante.

Por hoje é só.
Eu volto...
Bye Bye.

Nenhum comentário:

Postar um comentário