domingo, 27 de maio de 2012

2 ACONTECENDO: NÃO TE CONTEI?

Muitos shows e novidades rolando por aí, então o MIX ESTILO não pode ficar de fora e traz as notícias da semana. Vamos lá, estilosas!

 1. ANIVERSÁRIO DE IVETE SANGALO

A estilosa Ivete Sangalo está de aniversário, hoje, dia 27.05. A musa que canta de um jeito contagiante e muita alegria está fazendo 40 anos e ganhou festa surpresa dos amigos em Salvador que foram parabenizá-la em sua casa. Muitos amigos estiveram por lá levando muitos presentes como Sabrina Sato, o casal Kaká e Carol Celico, Fernanda Souza, Carla Perez e David Brasil.

Parabéns e muito axé, estilosa!

 2.NOVA COLEÇÃO DA RIACHUELO


 No dia 29/05, as Lojas Riachuelo lançam mais uma coleção para os namorados tendo como parceiros a estilista Martha Medeiros e a marca masculina Zapalla.As peças femininas são em renda e muito românticas.Para os homens são 20 peças entre camisetas, pólo, jeans, bermudas e moletons.
Esperar para conferir e se gostarmos por que não presentear o gato ou gatinho com presentes das Lojas Riachuelo, né? Os preços são ótimos.

3.THIAGUINHO NO CIDADE FOLIA
 

 Thiaguinho, ex-vocalista do Exaltasamba, estará em Belém, no dia 1º de junho fazendo sua primeira apresentação na carreira solo. O show vai acontecer no Cidade Folia e o próprio cantor promete muitas surpresas aos fãs de Belém. Thiaguinh tem 29 anos e deixou o grupo Exaltasamba para tentar a carreira solo e deu certo porque sua agenda de shows está lotada de compromissos. O show do dia 1º de junho contará com a participação do grupo Jeito Moleque, grupo de pagode, que abrirá a noite que promete ser uma das melhores da temporada do cantor.Ainda tem a banda Cinco por Cento, de Salvador, que se  apresenta depois de Thiaguinho animando ainda mais a noite.
Hum...vai ser uma noite de muitos ritmos!

4.MARIA GADÚ

Outro show legal que vai acontecer em Belém, no dia  02.06, na Assembleia Paraense é com a cantora revelação Maria Gadú. A cantora tem 25 anos e apareceu em 2009 com a música sucesso "Shimbalaiê" e agora vem com novas músicas do álbum "Mais uma página" e também com músicas de Caetano Veloso.
Show imperdível!

5.COLEÇÃO DE ROUPAS

A cantora Preta Gil vai lançar uma coleção "pluz size" (tamanho grande) para as lojas C&A.  A coleção "Special for you Preta Gil" terá 35 peças entre manequim 46 a 54.A cantora que já sofreu ataques de críticas pela internet por fugir dos padrões da beleza disse:" Gordinha? Sou. Mas é daí? Tenho celulite, mas tenho caráter. Conheço muita mulher que é seca, esquálida e não tem um pingo de caráter. Minha celulite não me incomoda".
Vamos aguardar a coleção que será lançada em julho.
É isso aí, Preta Gil! Primeiro o caráter, a ética, a educação...é claro que devemos nos cuidar para não engordar demais, por uma questão de saúde, mas o primeiro passo é nos aceitarmos, sermos felizes mesmo que seja um pouco fora dos ditos padrões da beleza, o resto é o resto...

6.THALITA CARAUTA E O ESPETÁCULO " FAVELA"

                                                   Rodrigo Sant'Anna e Thalita Carauta

A atriz Thalita Carauta, do Programa Zorra Total, da Rede Globo, estará em Belém, no dia 03.06 para duas apresentações da peça "FAVELA" com apresentação no Hangar Convenções e Feiras da Amazônia.O texto é da própria atriz e direção do parceiro Rodrigo Sant'Anna. Ambos fazem os personagens "Valéria Bandida e Janete", no Zorra Total.O texto traz quatro personagens encenados pela atriz: A Clarete, a Dona Santinha, o Fininho e a Janete.
Com certeza teremos momentos de risos e descontração.

Por hoje é só.
Bye Bye. Até o nosso próximo encontro. EU VOLTOOOOO!

2 comentários:

  1. Ai que tudo a coleção da Martha Medeiros. Mix você tem facebook?

    ResponderExcluir
  2. Olá, tudo bem? Obrigada pela visita e volte sempre.Bjs.
    Aí está o nosso contato. Também se encontra aqui no Blog, na parte de cima em contato.
    http://www.facebook.com/profile.php?id=100001762844374

    ResponderExcluir