sábado, 21 de abril de 2012

2 COMPRINHAS DO MÊS

Estilosas, resolvi compartilhar com vocês as comprinhas que fiz no mês de abril,aliás eu já tinha falado por aqui que estou comprando  umas roupas mais quentinhas para as férias de julho,lembram?Então,trouxe para vocês darem uma olhadinha...



Outro dia fui às lojas Riachuelo e ainda encontrei peças da coleção de Juliana Jabour, logo aproveitei e trouxe o casaco e o moleton, também comprei a bolsa e as luvas para enfrentar o frio. A blusa com a estampa do lobo comprei nas Lojas Y. Yamada ( redes de lojas daqui do Pará), por sinal só tinha essa, por isso tive que trazer porque achei muito bonita, a outra blusa de mangas compridas também é das Lojas Riachuelo. O último, o cardigã de caveirinhas, eu já tinha falado aqui no ME, é da marca Cavalera comprei via online e também é muito fofo, já fez mais de um mês que comprei.
O problema é que digo que não vou mais comprar roupas e acabo comprando, agora então, a desculpa é a viagem e o frio...Ainda preciso de algumas peças, nunca peguei temperaturas muito baixas, o mínimo 12 graus como não conheço os países preciso me agasalhar, né?

Bye Bye.
Eu volto, amanhã.

2 comentários: