sábado, 28 de abril de 2012

0 O ESTILO DAS IT GIRLS PARA INSPIRAÇÃO

BOA TARDEEEEEE!

Depois de uma parada estamos de volta. Além de problema no computador,estive doente e precisei ir ao médico,mas agora estou um pouco melhor.

Eu sempre digo que cada uma tem que descobrir o seu estilo, no entanto há muitas celebridades que sabem combinar roupas e acessórios, então apresento para inspiração algumas dessas celebridades. Agora, cada uma descubra o que fica melhor em seu corpo e aprenda a fazer suas combinações.


Alexa Chung é ex-modelo e apresentadora de um programa na MTV Inglesa. Seu estilo é cool e sabe combinar as peças como ninguém que vão além de peças sexys, clássicas, hi-lo que junta peças caras com peças baratas e deixa tudo mais feminino.Considerada uma it girl porque sempre lança tendências no mundo fashion.

Ema Watson é atriz e modelo de marcas famosas. Ela é super fashionista e gosta de roupas de grife famosas como Marc Jacobs, Chanel e Burberry.
Seus looks vão do clássico ao romântico, no entanto gosta de variar e arriscar nas peças. Considerada uma super estilosa porque aposta no moderno e sabe combinar acessórios.


As irmãs são atrizes, empresárias e estilistas. Ashley tem um estilo ultra moderno e sabe combinar  estilos para compor seus looks. Já Mary-Kate gosta de peças vintage e vestidos longos e consegue combinar acessórios deixando os looks diferentes. As duas irmãs são chiques demais e confessam que gostam de brechós para comprar peças dos anos 60 e 70 .

E aí estilosas, vocês apostam?

Nenhum comentário:

Postar um comentário