sexta-feira, 6 de abril de 2012

0 COM QUE ROUPA EU VOU?VOU DE COLOR PANTS

BOM DIAAAAAAA!
Aproveito a Sexta-feira Santa para me recolher, refletir, rezar e colocar em dia algumas coisas que estão por fazer...

O post de hoje traz as calças de cores que vão e voltam. Percebo que as tais calças não fazem muito a cabeça de muitas mulheres, daí confesso a vocês que acho bonito em combinações inusitadas e aqui no Brasil  essas calças lembram aquele conjunto o Restart e talvez não permaneçam porque as cores são fortes e há quem pense que só ficam bem nos adolescentes.O ME trouxe as calças em combinações chiques e ficou muito fashion.Dou conselho para vocês, no entanto eu não tenho nenhuma calça colorida.

Vamos dar uma olhada?


1.As calças de couro são sofisticadas.Nos últimos desfiles o que se viu foram tecidos como o vinil, tecidos encerados que têm resina e deixam as peças mais sensuais e perfeitas para a noite.A opção para usar as calças de cores é combinar com jaquetas, casaquetos, trench coats, blazer,   camisas, T-shirts para uma combinação de efeito para sair do convencional.
2.O laranja continua a invadir a estação do inverno em looks totais ou combinados com peças mais neutras, então a calça laranja ficou chique combinada com peças claras.
3.A cor verde parece difícil de combinação, mas com peças estampadas ou de cores escuras como o preto fica sofisticada.
4.O melhor da combinação das calças de cores são os acessórios, ou seja as bolsas e os sapatos. É puro glamour porque tem que fazer as combinações sem medo de errar.

Para usar as calças de cores sejam elas em couro, tecidos encerados, venil, jeans confira as dicas:

_As baixinhas devem investir em calças de tons mais escuros e blusas para fora.Dobre a barra da calça e use com escarpin, desta forma você alonga suas pernas.
_Para as meninas de quadris estreitos os efeitos dos tecidos encerados dão a impressão de mais volume nos quadris.
_As estilosas de quadris largos devem usar calças de cores mais escuras e blusas longas para disfarçar os quadris.
_Para os looks sairem do convencional e ficarem chiques use com sapatos de saltos, o escarpin são os melhores.
_A cor da vez é a púrpura (roxo) e para ficar por dentro da tendência é só usar um acessório ( sapato ou bolsa) e apostar que vai fazer o maior sucesso.
_Se o seu ambiente de trabalho for informal dá para apostar em looks menos coloridos, ou seja a calça de cor com a famosa blusa branca ou preta.À noite a aposta fica nas combinações mais vibrantes e com casacos de couro e até com pequenos brilhos.

PARA VOCÊ SE INSPIRAR!


E aí vai apostar nas color calças?Não tenha medo de inovar, vale a pena investir se você gosta...

Nenhum comentário:

Postar um comentário