sábado, 10 de março de 2012

0 O QUE NÃO PODE FALTAR NO SEU ARMÁRIO NO INVERNO

BOA NOITEEEEEEE!

Estilosas, estou de volta. Trabalhei, hoje, pela manhã e pela tarde e também tive que entregar finalmente a minha dissertação para em abril defender minha proposta, daí o tempo ficou complicado para tantas coisas que tenho que fazer.Mas sempre com o pensamento no blog e querendo ver as novidades. Imaginem vocês que os meus jornais do domingo passado e as revistas do mês de março ainda estão por ler, também não assiste a TV e nem naveguei pela net, pode? Pois é...
Uma boa semana para todas e todos.
Vamos deixar de prosa e vamos ao que interessa, né?

A estação mais aconchegante do ano traz  peças  pra lá de charmosas e para ficar por dentro das novidades, o melhor é investir nas peças que estão dando o que falar, quer dar uma olhadinha?


 _ Os looks aparecem  trazendo um mix de estampas e grafismos étnicos em sobreposições inusitadas.A tendência lembra as culturas Maia e Inca.
 _ Os tecidos bordados e brocados marcam a temporada e são bem femininos.
 _ As  estampas com mistura oliva lembrando o militar em sobreposições pra lá de incomuns.
 _Os óculos são modernos e têm a cara de futurismo.
 _A cor vermelha que é  pura paixão vem alegrar os looks ao lado de tons mais terrosos.
 _O jeans sempre vem renovado com uma pegada cheia de charme.Aliás é a peça que não falta no armário das mulheres,principalmente calças,blusas e saias.
 _ O couro nos mais diversos estilos aparceu em vestidos, jaquetas. t-hirts  em versões envernizado, vazado nas cores coral, cobre, vermelho e preto.

E ai, estilosas, vocês vão entrar no clima das novidades para o inverno?

Nenhum comentário:

Postar um comentário