domingo, 11 de março de 2012

0 ACONTECENDO...

BOM DIAAAAAAAA!
O dia amanheceu com o sol no seu mais perfeito espledor, mas agora o céu já está nublado, sinal de chuvas daqui a pouco por essas bandas do meu Pará.Estilosas, dormi mais um pouco e tive belos sonhos depois de uma semana só de canseira e trabalho. Agora encarar a semana que entra com muita disposição e ânimo porque a vida da gente é esse trilhar de coisas boas e às vezes não. O melhor é que eu ainda tenho muitos sonhos a realizar e tenho muitas esperanças de dias melhores para o nosso Brasil e para o mundo. Não quero perder a minha essência de humanidade, por isso ainda acredito na força das mulheres, dos jovens e das crianças que podem mudar esse mundo para melhor...
Tô de volta para postar, virou paixão sem querer, apesar da minha vida atribulada.
Vamos lá!

1.CONCERTOS DIDÁTICOS

 A Fundação Carlos Gomes retoma, agora em 2012, o projeto "Waldemar Henrique - Concertos Didáticos".A parceria com a Secretaria de Educação do Estado do Pará (SEDUC), junto com o Teatro da Paz vai abrir espaços para que alunos de diversas escolas públicas possam assistir aos concertos, também conhecer  e incentivar o gosto pela música. O projeto tem como objetivo realizar ao vivo os concertos pelos grupos de músicos da Fundação Carlos Gomes, assim como apresentar os instrumentos, diferença das obras, dos compositores, dos períodos e até como se comportar nos ambientes como os teatros.Outro objetivo do projeto  é educar, descobrir talentos para a música.
O Conservatório Carlos Gomes completa 116 anos e conta atualmente com 1.500 alunos nos cursos de musicalização básico e técnico e cursos livres de instrumentos.
Sem dúvida uma boa iniciativa do governo.

2.PRÍNCIPE HENRY

 Henry Charles Albert David.Um príncipe de verdade passou pelo Brasil,o terceiro na linha de sucessão do trono inglês,  filho  caçula de Diana, esteve  nos dias 9 e 10/03 em nosso país.Sua Alteza Real está com 27 anos e é um dos partidões mais disputados porque está solteiro. Harry é um príncipe que não é chegado a protocolos e se diverte muito em eventos.O príncipe cumpriu vários compromissos sociais em sua passagem pelo Rio de Janeiro.Em uma das visitas no Complexo do Alemão,o príncipe ficou a vontade e quebrou várias vezes o protocolo para apertar as mãos de crianças, também pegou um microfone e com um papel na mão   anunciou em português o cantor Diogo Nogueira. Ficou sem jeito e não arriscou sambar.
 Um príncipe solto por aí, solteiro... até parece conto de fadas...

3.NOVELA

No dia 29/02 foi lançada a novela "Amor Eterno Amor"  pela TV Liberal, afiliada da Rede Globo e traz as cenas iniciais em Soure, na linda ilha do Marajó, Alter-do-Chão, em Santarém e cenas na nossa simpática  cidade Belém.O ator Luís Melo,o Dimas,um dos vilões da novela, veio para a estreia e disse que pretende voltar a nossa capital para conhecê-la melhor, assim como conhecer o nosso Teatro da Paz. Em sua chegada Luís Melo foi logo pedindo o nosso tradicional peixe paraense - o filhote.As cenas gravadas  na Ilha do Marajó são realmente lindas. A novela traz nomes famosos como Gabriel Braga Nunes ( personagem central, foto acima), Kássia Kiss, Maria Lúcia Torre, Carmo Della Vechia,Letícia Persiles, André Gonçalves e muitos outros.
Não dá para perder a novela, né? Eu não conheço a ilha do Marajó,mas já estou planejando uma viagem até lá.

4. CANTORA RIHANNA

A cantora Rihanna sempre inova nos looks e nos cabelos.Considerada uma das mulheres  mais bem-vestidas  e outras vezes nem tanto, a cantora vai ser produtora de um reality de competição de moda na TV Britânica. O projeto ainda não tem nome,mas seria no formato do Project Runway. Os participantes terão o desafio de criar um figurino para a cantora que participará do festival Wirelss, no Hyde Park, em Londres, no mês de julho.
Quem  será o sortudo?

5. FÓRUM MUNDIAL

No período de 24 e 26 de março vai a acontecer em Manaus -AM ,o 2º Fórum Munidal de Sustentabilidade que tem como tema "Sustentabilidade Econômica Ambiental e Social da Amazônia e do Planeta" que reunirá empresários, políticos, lideranças ligadas a políticas ambientais, pesquisadores com o objetivo de defesa de práticas para o desenvolvimento sustentável mundial.O Fórum ainda terá a presença de Bill Clinton, Arnold Schwarzenegger e James Cameron como palestrantes.
Espera-se realmente ações concretas, eficientes e que sejam cumpridas.

Por hoje é só.
Bye Bye.

Nenhum comentário:

Postar um comentário