terça-feira, 11 de outubro de 2011

0 MODA KIDS - COM QUE ROUPA EU VOU?


MODA KIDS 
Cheguei há pouco minutos porque fui comprar o presente do meu filhote.As lojas estão lotadas de pais com a meninada para escolher o presente do "Dia das Crianças". Até achei engraçado porque vi a meninada eufórica, gritando, chamando os pais e vi a alegria estampada nos rostinhos daqueles meninos e meninas.Uma baguncinha saudável!
Já falei , aqui no ME, que sou contrária à comemoração dessas datas porque os lojistas tiram proveito das datas criadas justamente para incentivo ao consumismo.Mas ultimamente, tenho feito minhas reflexões e acho que temos que aproveitar o dia para ficarmos em família.É claro que todo dia é dia para confraternização, junto com aqueles que amamos e também o dia serve para orarmos juntos.É um dia para pensarmos nas crianças que não têm o que temos e ficariam felizes por um momento com um brinquedo...Ensinar aos nossos filhos  a valorizar o que têm e ter solidariedade com o próximo, saber dividir, saber ser amigo...
Na escola de meu filho fizeram uma campanha para doação de brinquedos.É o mínimo que podemos fazer para amenizar a carência de outras crianças e elas saberão valorizar um brinquedo qualquer  e veremos um sorriso estampado naqueles rostinhos sofridos...
A data também fez com que eu voltasse aos tempos de menina...tive uma ótima infância!Brincava de roda, de pira-cola, gostava de ouvir e contar histórias,de brincar de bonecas, de ouvir músicas e de ler ...tempos inesquecíveis!

O ME não poderia deixar de lembrar de nossos pequenos e deixa aqui o nosso beijinho a todas as crianças do Brasil.Lembrando que amanhã é dia de Nossa Senhora Aparecida, daí pedimos suas bênçãos, sua companhia para nos proteger em nossa caminhada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário