sexta-feira, 9 de setembro de 2011

0 MODA - TENDÊNCIAS: A COR QUE RELUX

E aí você gosta do brilho e da sedução do dourado?
A cor que chama a atenção pelo brilho apareceu nas passarelas internacionais em peças para o inverno.Nas coleções de Oscar de la Renta, Balmain, Moschino, Stella McCartney e Roberto Cavalli a cor apareceu renovada para iluminar os looks. Aqui, no Brasil, Alexandre Herchcovitch, Neon, New Order, Osklen, Sacada e Alessa também em suas coleções apostaram no relux da cor que é pura sedução.Mas é preciso cuidado ao usar os looks porque o exagero pode comprometer nossa imagem e nossos looks.


A cor chama muito a atenção então fique atenta!

*Use a cor dourado nos looks para a noite e de dia use nos acessórios de forma discreta.
*A cor combina com o preto, o branco, o azul. Você pode usar uma peça na cor dourado com essas cores.O legal é acertar nas combinações para ficar bem glam.
*Para acertar nas combinações é melhor usar a cor com outras em tons neutros.
*O estilo navy combina com o dourado.Faça suas combinações com as listras azul e vermelho.
*Usando o bom senso dá para fazer combinações com tons coloridos, principalmente com acessórios dourados, no entanto todo cuidado é necessário.
*Para uma festa bem fashion a cor é sexy.Você pode escolher uma peça inteira (vestido, blusa, terninho, calça) e apostar que vai ficar sedutora.
*Ao escolher as peças  opte por tecidos mais fluidos e leves.Nas passarelas internacionais apareceram looks com bordados e muitas texturas.
*Se não gosta da cor escolha acessórios como sandálias,carteiras, clutch,joias e bijuteiras e você não vai errar na combinação.

E aí, menina, você aposta na cor?Acho um charme, mas com moderação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário