quarta-feira, 21 de setembro de 2011

0 ACONTECENDO...NÃO TE CONTEI?

BOA TARDEEEEEEE!
Meninas, estou super atarefada.Acho que ainda não tinha falado para vocês sobre o Curso do SENAC-PA, né?Aproveito para falar.Começou dia 19/09 e vai até o dia 09/11.São 75h  de curso. O material é sugestivo, bem criativo e veio acompanhado de um livro "Personal Stylist:guia para consultores de imagem", de Titta Aguiar (estou começando a ler).Confesso a vocês que está valendo a pena e acho que vou aprender muito coisa bacana.Nossa professora é a Graziela Baena que é formada em moda e vive nesse universo como consultora e promotora de eventos de moda.Como gosto do assunto e quero me profissionalizar estou conciliando o tempo para fazer cursos.
Acho que tudo tem seu tempo...mesmo assim, aproveitei a oportunidade que o SENAC-PA nos ofereceu, apesar da minha agenda meio corrida.Gosto de aprender e como já falei aqui no ME - sou uma eterna aprendiz da vida e na vida.
Outro desafio...gosto de vencê-los.
Bjs.

Fatinha
___________________________________________________________
Então, vamos deixar de prosa sobre mim e vamos contar sobre  os "bafos" mais recentes que estão acontecendo por ai...certo?


1.O maior festival de músicas do Brasil acontecerá nos dias 23,24,25,29, 30/09 e 01 e 02/10, no Rio de Janeiro.Os 700 mil ingressos colocados à venda já se esgotaram e segundo informações da Riotur os hoteis estão 100% reservados. No dia 23/09, o festival tem início  com shows de Rihanna, Red Hort, Chili Peppers, Guns N'Roses e outros.Os portões da cidade do Rock estarão abertos , nos dias dos shows, a partir das 14h e fecharão às 4h. As programações no palco secundário começarão às 14h40.
Além dos megas shows com os cantores internacionais, o festival apresentará atrações radicais para quem gosta de aventuras e da adrenalina lá em cima como: uma tirolesa, um voo com 200m de extensão a partir de uma torre de 24m sobre a  plateia, o free fall (Kabum) com uma queda-livre de 17m de altura; também uma montanha-russa com looping.O festival promete com shows pra lá de inesquecíveis e muita emoção!
 Galera,nada de exageros com bebidas ou drogas e curtir de um jeito alegre e divertido, tudo na PAZ.


2. A charmosa cantora Rihanna se apresenta, hoje, dia 21/09, em Brasília e no próximo dia 23/09 estará no primeiro dia do Rock in Rio.A cantora era a penúltima a se apresentar, mas agora encerrará a noite de shows.A cantora já esteve em nosso país e agora ganhou de presente da produção da turnê uma camisa com o seu nome lembrando a nossa Seleção Brasileira.
O show vai ser inesquecível!


3.Os fãs de Justin Bieber já estão a espera de seus shows que acontecerão ,aqui no Brasil.O cantor ja confirmou, até o momento, que fará cinco shows.A turnê iniciará, nos dias 05 e 06/10, no Rio de Janeiro, nos dias 08 e 09/10 será a vez de São Paulo e no dia 10/10 será em Porto Alegre.
A segurança do cantor será reforçada por vinte seguranças ,durante a sua passagem, tal preocupação deve-se ao fato que Justin Bieber quer fazer alguns passeios culturais como conhecer o Cristo Redentor, no Rio de Janeiro.


4. Em Belém, no período de 19 a 25/09, acontece a 5ª edição Primavera dos Museus e este ano traz o tema: "Mulheres, Museus e Memórias". O objetivo do evento é sensibilizar as instituições museais e a comunidade para debater assuntos sobre a figura da mulher e a moda ao longo dos anos.O evento está acontecendo no Museu da UFPA, das 9h às 17h e tem uma vasta programação de exposições, oficinas, seminários, espetáculos musicais, teatro, mesas-redondas e exibições de filmes.Lembrando de que mais de 500 instituições ligadas aos museus, no Brasil, participam do evento para sensibilizar a comunidade da importância da mulher na construção da memória coletiva e da história do país.
Para quem gosta de moda é um evento imperdível!Como o meu tempo está curto, não deu para participar da programação.



 5.A Semana de Moda de Londres, depois de seis dias de desfiles, termina hoje, dia 21/09, e já anuncia muitas tendências para a próxima estação. O Brasil foi destaque na coleção da ClementsRibeiro da dupla da britânica Suzanne Clements e do brasileiro Inácio Ribeiro. Outra foi a carioca Daniella Helayel, diretora da Issa London, que apresentou uma coleção inspirada no Rio de Janeiro.Destacaram-se as coleções de Vivienne Westwood trazendo uma coleção de roupas mais jovem e acessível e Henry Holland, estilista da hype House of Holland.Hoje, encerrando os desfiles passam pela passarela as marcas J.W Anderson, Christopher Shannon, MAN, Lou Dalton, KTZ, RAKE e outros.



 6.Nossa presidente Dilma Rousseff se tornou a primeira mulher a discursar na abertura da Assembleia Geral da ONU, hoje, dia 21/09, em Nova York.Foi um discurso centrado na crise econômica e na necessidade de reformar o Conselho de Segurança da ONU.No final foi muito aplaudida quando defendeu a adesão da Palestina à ONU.

"Pela primeira vez, na história das Nações Unidas, uma voz feminina inaugura o Debate Geral. É a voz da democracia e da igualdade se ampliando nesta tribuna que tem o compromisso de ser a mais representativa do mundo”, disse Dilma. “Tenho certeza que este será o século das mulheres”, acrescentou.Foram as palavras iniciais de nossa presidente.
 O look de nossa presidente chamou a atenção dos experts em moda.O look fugindo das cores já conhecidas que nossa presidente usa como o vermelho, cinza, preto, as cores mais comuns em seus looks, agora foi um look na cor azul de renda suiça.Muito mais leve e com mangas mais curtas.
O look faz parte da nova fase de nossa presidente em seu guarda-roupa e foi assinado pela estilista gaúcha Luisa Stadtlander.


STOP.


Nenhum comentário:

Postar um comentário