quinta-feira, 22 de setembro de 2011

0 OS LOOKS DAS FAMOSAS

O post de hoje apresenta duas famosas que se apresentarão no Rock in Rio e são mulheres maravilhosas com um estilo próprio e marcante: RIHANNA e KE$HA.

Robyn Rihanna Fenty, conhecida como Rihanna,  já vendeu mais de 18 milhões de discos e além das músicas, marca presença com a sua instabilidade capilar e os looks bem estilosos. A morena é versátil e já tingiu, cortou  os cabelos várias vezes, assim como o uso das perucas que ninguém sabe quantas vezes já mudou o visual.   Quem cuida dos cabelos da cantora é a hairstylist Ursula Stephen que está sempre do seu lado.  A caribenha tem 23 anos e suas músicas já tomaram conta do público e até criaram polêmicas como Rude Boy considerada muito desbocada.O mais novo trabalho é o disco Loud que promete com muitas músicas para a galera cantar.
As belas pernas torneadas estão no seguro e confessou que se achava muito magra e agora está bem com as pernas. Rihanna tem algumas tatuagens no corpo e disse que tatuou armas porque elas representam poder e proteção, uma vez que já serviu o exército em Barbados e porque sabe manejar  rifles.
Apesar da vida pessoal cheia de polêmicas, Hihanna conseguiu  dar a volta por cima e agora está cheia de energia, bem diferente com mais atitude e revelou que agora é dona de seu próprio nariz em relação à carreira. O guarda-roupa da  rainha pop está lotado de roupas bem ousadas e ela é obsessiva nos cuidados com a beleza, principalmente com o make valorizando os olhos e a pele negra.
A cantora também confessou que tem suas próprias ideias, e um próprio estilo, por isso gosta de vestir roupas que usaria na rua.

Rihanna disse: "Eu odeio drama. Mas, ao mesmo tempo, nada me incomoda mais quando tudo é perfeito.E essa é a pior parte. Eu adoro um desafio, independente se é um relacionamento se é na minha carreira."





























Kesha Rose Sebert, a Ke$ha, nasceu em Los Angeles há 24 anos. A popstar americana da música "Tik Tok" vem pela primeira vez ao Brasil.Suas apresentações acontecerão nos dias 28/09, em São Paulo e no dia 29/09, na cidade do Rock in Rio.
A cantora já ganhou onze prêmios e já teve várias indicações. O álbum Animal recebeu três indicações de melhor álbum e Cannibal foi o melhor álbum de 2010.
Ke$ha tem um estilo nada certinho, nada convencional.Gosta da cor preta e de tachas fazendo sobreposições de peças em um estilo "sujinho" e rebelde.Faz parte desse estilo as leggins, jeans e shorts rasgados, meia-calça, jaquetas de couro, T-shists e tênis.Gosta de maquiagem pesada marcando os olhos e a boca . O cabelo tem um jeito rebelde, despenteado e abusa de acessórios como as pulseiras e relógios.

Ke$ha disse: "Quero acampar nua na Amazônia antes do Rock in Rio".

Nenhum comentário:

Postar um comentário