sábado, 6 de agosto de 2011

0 OS LOOKS DA FAMOSA

A FAMOSA DA SEMANA É CAROL CASTRO





                                                         




Look da famosa
Carolina  Osório de Castro nasceu no Rio de Janeiro e tem 27 anos. Incentivada pelo pai que é ator e diretor ingressou no teatro aos nove anos de idade e estreou no projeto "Terror na Praia" e fez vários trabalhos.Estreou, em 2003, na novela "Mulheres Apaixonadas" e em 2004, atuou na novela "Senhora do Destino", também fez "Bang Bang,  "O Profeta", "Beleza Pura", "Escrito nas Estrelas" e atualmente faz a personagem Natália na novela "Morde & Assopra".
Carol Castro se define como uma pessoa honesta, do bem, guerreira e que preza as amizades.Carol foi jogadora de futebol e disse que adorava fazer gol como atacante.
A atriz afirmou que gosta da vida de casada e que gosta de colocar a mão na massa  ao cozinhar.Afirmou que tem uns temperinhos ,como segredos, aguardados  e que faz muito bem arroz, feijão e macarrão ao molho branco.
A atriz é casada com o ator Marco Bravo e diz que ainda vai esperar um pouco para ter filhos.
Em se tratando de estilo, Carol se mostra clássica  e ao mesmo tempo rocker e gosta muito de esmaltes tendo uma megacoleção.Gosta do batom "Carmex" e usa protetor labial. Carol afirmou que o segredo para ficar bonita é você fazer o básico: beber muita água, alimentar-se de três em três horas, dormir bem, assim como caminhar na rua, subir e descer uma escada, o certo é se movimentar de alguma forma.

Carol Castro disse a revista Lunna (julho): "Para ser sensual não é preciso usar um decotão. Ao contrário: É ter atitude. E sem forçar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário