sexta-feira, 24 de junho de 2011

2 Vai ficar de férias?

 Oba!Meninas, está chegando julho e aqui no Norte e no Nordeste é verão com muito sol, biquíni , mar, praia, uma geladinha ( até parece que bebo) para espantar o calorzinho bem forte.Então que tal pensar nas férias?
Eu a partir do dia 15/07 estarei de férias e vou curtir Salvador, por isso já estou planejando o que levar.

O ME traz algumas dicas para facilitar as nossas férias. Vamos lá! 

_ Roupas:Leve roupas bem fresquinhas como shorts, camisetas, T-shirts, tops, vestidos bem leves tomara que caia ou tipo caftã, saias.Como à noite na praia ou na orla faz  um friozinho é bom levar calça jeans, blusinhas de manga comprida e cardigã ou casaco jeans. Não podem faltar biquínis, maiôs (caso não use biquínis), saída de praia.É hora de deixar as pernocas de fora.
_Acessórios: Na estação do verão é bom investir em acessórios coloridos . Não esqueça de levar chinelos tipo havaiana, sandálias baixas, bolsa de praia,mochila, óculos escuros, chapéu para proteger o rosto, pulseiras e colares bem descolados.
_Produtos: Não esqueça de levar protetor solar com FPS 40, protetor solar facial, protetor labial, gel hidratante para refrescar a pele,protetor para os cabelos, principalmente se são claros, loção protetora capilar.Além desses produtos não esqueça o seu kit de maquiagem para ficar bem bonita quando sair à noite.
_Bronzeamento: Tenha cuidado ao se expor ao sol, evite o horário entre 10h às 16h. Os melhores protetores são em spray é fácil de espalhar e adere melhor na pele.Aposte em autobronzeadores e hidratantes de bronze gradual. Se quer ficar bronzeada tome sol aos poucos e hidrate bem a pele.
_Não esqueça de levar sua câmera fotográfica, afinal o momento pede boas recordações através de fotos.
_Não descuide de sua alimentação e cuidado com as comidas na praia para evitar infecções intestinais. Beba bastante água e evite salgadinhos, muito refrigerante, comidas calóricas.
_Aproveite os dias para fazer caminhadas e alongamentos faz um bem danado ao corpo e mente.
_Não esqueça de levar um kit de primeiros socorros é sempre bom andar prevenida.

Então aproveite as férias! O verão é uma estação bem calorosa e agora é só alegria e muito sol.

2 comentários:

  1. Gostei das dicas e já estou me preparando para as férias.Bj.

    Lena Rios

    ResponderExcluir
  2. Olá Lena.

    Ainda bem que gostou. Tenha boas férias!
    Volte sempre aqui no ME.
    Bjs,

    ResponderExcluir