quinta-feira, 26 de maio de 2011

0 COM QUE ROUPA EU VOU?Vou de Navy

 BOA TARDE! Já estou por aqui com vocês, planejando os posts da semana e escolhendo os assuntos para bater aquele papo amigo, sabe como é, tenho que me dividir com as tarefas dos estudos e com o Blog que virou "xodó" para mim e como eu já falei aqui, virei blogueira mesmo e estou curtindo. Quando eu terminar o curso, vou me dedicar mais à moda e à maquiagem. Até pensei em fazer um curso superior  de moda (voltar a fazer outra graduação, acho que dá para fazer em 3 anos), não sei como vai ficar  a minha vida, mas vontade não falta. Planos, né?A vida é assim...como não sei ficar parada, sempre procuro algo para fazer.

Ah!O Moda Virtual vai ficar bem melhor,descobrimos um programa bem legal, bem mais real. Vocês vão gostar.Também quero falar do novo Template do Mix, vocês gostaram?Estamos ainda acertando "a cara do Mix Estilo", por isso já passamos por cinco mudanças, perceberam?É uma questão de ajuste, certo?

Agora, fiquem por aqui e acompanhem o que postamos para vocês.Obrigada pela visita.

Beijão e beijinhos!
Fatinha Paes
________________________________________


O estilo navy nunca sai da moda. As famosas listras que lembram os marinheiros serviram de inspiração à Coco Chanel para marcar o seu estilo.As listras sempre estão no visual das mulheres e até os homens usam. Agora, as famosas listras tradicionais nas cores azul e vermelho estão sempre se renovando e prometem estar na próxima estação de um jeito bem diferente: saindo do tradicional para algo mais cheio de humor. A moda agora é brincar com as combinações de cores nas listras, numa jeito lembrando o color blocking.
O post de hoje apresenta o navy para ir ao trabalho de um jeito nada "careta", mas bem fashion.

Vamos conferir?
Navy

*Peças: 1.Saia preta Modstrom, sapato e bolsa Marc Jacobs, jaqueta Rag e Bone Idaho e camiseta Torn Macy Striped;
2.Calça preta J.Brand Kiki, Blusa Cris Barros,sapato Michael Antonio;
3.Vestido Diane von Furstenberg, bolsa Alexandre Wang e sapato Christian Louboutin;
4.Calça preta Persona Benelux, blusa verde Old Navy, bolsa no site OQVestir e sapato Acquarelashop.

_Evite o look total, use somente uma peça e faça sua combinação com as blusas( as mais usadas) e com os vestidos e saias.Se tiver quadris largos prefira modelos de tecido liso porque as listras ampliam a região do quadril.

_As listras na diagonal afinal o corpo e combinam com saias  lisas e calças.

_No trabalho atenção às combinações evitando peças justas, decotadas, roupas curtas, já falamos sobre esse assunto aqui, lembram?

_Mescle o estilo navy com casaquetos estruturados que fica bem elegante. O estilo é perfeito com uma boa calça jeans.

_Quem está acima do peso deve evitar as listras horizontais que achatam a silhueta. As magrinhas estão liberadas para usar.

_ O estilo pode ser combinado com estampas e prints, mas no trabalho deve prevalecer o bom senso, certo?

No ambiente de trabalho, o bom senso ainda deve ser a forma para não sermos extravagantes nos nossos looks, mas também não precisa ser "careta" ou "tradicionalista", tudo de um jeito bem cool e renovado.

E aí, vocês apostam?

Nenhum comentário:

Postar um comentário