quinta-feira, 28 de abril de 2011

0 VITRINE - Os bichos ainda estão soltos por aí...

As estampas de bichos (animal print) imitando o pelo de leopardo, cobra, zebra, onça, serpente (píton) ainda estão por aí nas roupas e nos acessórios que devem ser fake (falso), de material sintético por que quem respeita a natureza deve combater o uso desses materiais ( peles, pelos) verdadeiros retirados dos animais. Ter um comportamento ecológico também deve fazer parte da moda.
A marca Arezzo errou feio ao lançar a coleção PeleMania com material de pele de animal (peles exóticas).Ainda bem que a marca já retirou os produtos do mercado.Criou-se uma polêmica em torno da coleção e nos comentários ( via Twitter) alguns reclamaram que somos carnívoros e perguntaram qual a diferença? Bem. Comer carne é um problema cultural que infelizmente faz parte da vida do homem, agora matar animais só pelo prazer de confeccionar uma bolsa, um sapato, um cinto, aí já  é outro lado  mais questionado pelo prazer cruel de seguir tendências etc, etc, eu não concordo.
O assunto rende debates é melhor eu parar por aqui.

Ao usar estampas de animal print nada de exageros e tenha cuidado ao compor o seu look. Não use duas estampas juntas, assim como os acessórios. Se não for um vestido, use blusas, casacos e calças com cores lisas.Uma blusa com a estampa fica bem com calça jeans.É melhor usar vestidos com essas estampas com sapatos e bolsas na cor preto, mas você pode ousar observando a combinação nas peças.Nada melhor que o espelho.
Para as mulheres que estão acima do peso é melhor evitar as estampas na parte de baixo e as de seios volumosos na parte de cima.

Quem não gosta das estampas pode usar um acessório como um sapato, bolsa, óculos,echarpes etc.As mulheres mais ousadas gostam das estampas.



ACESSÓRIOS
tendências

ROUPAS
Deu a louca nos bichos...


Se você gosta está esperando o quê para usar? Aproveite que a tendência vai e volta e já está passando...

Nenhum comentário:

Postar um comentário