sexta-feira, 29 de abril de 2011

0 NOTICIANDO...O casamento dos sonhos

O MIX ESTILO não poderia deixar de comentar o casamento mais badalado que aconteceu este ano.


Finalmente aconteceu, hoje, pela manhã 29/04 e foi visto em todo mundo, o casamento mais esperado do ano. Casaram-se o príncipe William e Kate Middleton numa cerimônia emocionante na Abadia de Westminster.
 O vestido da noiva foi o mais esperado e comentado. As apostas em Londres se confirmaram   e o modelo foi criado pela estilista Sarah Burton, da marca Alexander McQueen.O vestido lembrou o modelo usado em 1956 pela princesa do Mônaco Grace Kelly.Numa versão mais moderna, o vestido de Kate tem um corpete de renda, mangas longas, bordadas e um decote em V.O tecido usado para a confecção foi o cetim branco e marfim e tem 58 botões forrados de organza.A cauda do vestido é curta, simples com dois metros.A noiva estava muito elegante e deslumbrante.O vestido primou pela simplicidade, não lembrou em nada o modelo usado por Lady Diane em 1981.
Agora à noite, o casal voltou ao Palácio de Buchingam para um jantar para 300 convidados. O modelo usado por Kate Middleton foi também criado por Sarah Burton.


 
                                        Durante a cerimônia na Abadia de Westminster - O sim

                                                                Finalmente casados

 O vestido

Comparação dos vestidos
Grace Kelly em 1956 e Kate numa versão mais moderna


 

O tão esperado beijo



 O bolo na cerimônia do palácio de Buckingham

 
Roupa do jantar. O modelo foi criado por Sarah Burton
              


Um sonho realizado...mais uma história começa na realeza de Londres.Que sejam felizes para sempre!Um conto de fadas na vida real.

Nenhum comentário:

Postar um comentário