sábado, 16 de abril de 2011

2 MODA - ROUPAS QUE EMAGRECEM

Existem alguns truques na hora de montar os nossos looks para afinar a nossa silhueta quando estamos com uns quilinhos a mais, por isso é necessário ficar atentas quando comprar ou usar peças que não favorecem a nossa silhueta. Então, vamos aos truques...
Moda para emagrecer












_As mulheres altas devem apostar nas saias longas e retas que definem o corpo e disfarçam o volume do quadril. As saias devem ser usadas sempre com salto.
_Os vestidos retos diminuem o volume e é melhor cobrir o quadril e culotes com casacos na altura do joelho.Usados com cintos finos dá uma disfarçada. Evite vestidos muito colados que marcam a silhueta evidenciando as gordurinhas.
_As calças são melhores de cores escuras e tom sobre tom para não repartir o corpo e dá uniformidade porque alonga o visual e afina a silhueta.
_Os acessórios, como já falamos, dão um "up" no visual e devem ser pequenos e discretos.Use brincos médios e finos, colares longos e finos na altura das axilas.


Look emagrecedor













_Devemos ficar atentas: Ao comprar calças é melhor as de cores escuras como preto,azul marinho, verde-militar, marrom que dão a impressão de camuflar nossas gordurinhas.Pode se usar uma calça com a boca levemente aberta.
_Os sapatos meia-pata, salto alto, peet toe e escarpin garantem pernas longas e finas.Toda mulher deve ter um sapato preto e na cor nude que favorecem mais a silhueta. 
_É melhor usar somente uma padronagem para cobrir o corpo. Evitar estampas grandes. Roupas com cintura marcada como a saia evasê dá a impressão de emagrecer. 
_Evitar roupas que criam volumes (batas, vestidos soltinhos, vestidos longos estampados) , vestidos de cetim,vinil, couro com brilhos e paetês. Vestidos e blusas com decote V dão a impressão de afinar o tronco.
_O blazer deve ser acinturado e usar aberto. Use lenços ou blusas com pequenas estampas por baixo de casacos lisos, a silhueta parece menor no centro do tronco.


E aí gostaram dos truques? Precisamos ficar atentas na hora de montar nossos looks quando estamos um pouco fora do peso. Também melhor é nos olharmos no espelho e tirar a prova de como estamos nos sentindo e mostrar o que temos de melhor para favorecer o nosso visual, descartando o que não é confortável e nos deixa sem graça.

2 comentários: