sábado, 19 de março de 2011

0 BELEZA - UNHAS ESTILOSAS


Meninas, até nossas unhas devem ser democráticas ao escolhermos a cor de nosso esmalte. Não é porque estamos no inverno que devemos manter nossas unhas com cores "sombrias", segundo as blogueiras "experts" em esmaltes preparem-se para usar esmaltes metálicos, cintilantes e glitter sobre os tons preto, cinza, azul e roxo, mas também haja inspiração para tantas cores lindas que estão por aí... as novidades estão nas cores camel (tom de bege), chumbo ou grafite, ameixa, cintilantes, perolados e laranja.O vermelho que já está nas bocas, também ganha cara nova nos esmaltes agora  meio pink.

Eu me vejo perdida diante de tantas cores inspiradoras e como toda semana pinto as unhas (tenho que deixá-las respirar um pouco), fico procurando novidades em cores diferentes, o problema é que não sei sair sem um batom, bolsa grande e unhas pintadas.Ser mulher ...vai entender a nossa cabeça, né?

A Impala lançou cores bem fortes e diferentes , já comprei os perolados "metal glam" e "paparazzi" e gostei muito.Estou de olho no vermelho e no ameixa da Impala.
                                                                                       
                                                                             
 



 
As cores são maravilhosas, não é? Agora é só escolher sua cor preferida e sair por aí feliz
bem estilosinha...

Nenhum comentário:

Postar um comentário