sábado, 19 de março de 2011

0 ACONTECENDO...

BOM DIA, queridos leitores! Esta semana foi bem agitada para mim com tantas coisas para dar conta, mesmo assim já planejamos as nossas "coisitas" bacanas para o MIX ESTILO e como esse negócio vicia (o Blog) eu fico num pé e noutro quando não faço as postagens. Vai ser difícil abandonar o ofício de blogueira, viu?  É bom ter leitores de países tão distantes como o Irã, Angola, Turquia, nossa! Muito legal, o mundo parece tão pequeno, as distâncias e a língua não são obstáculos no mundo tecnológico.


Então, vamos interagir? Aproveitem o ME e voltem sempre! São vocês que nos animam a continuar o nosso trabalho.

___________________________________________________________________


Neste sábado em Brasília, pousou às 7h30, o avião Air Force 1 trazendo o presidente dos EUA, Barack Obama, a primeira-dama Michelle Obama e as duas filhas do casal.Agora, o presidente encontra-se com  a nossa presidente Dilma Rousseff  para anunciar novas oportunidades econômicas, de investimento e de comércio entre os dois países. À tarde o presidente embarcará para o Rio de Janeiro e ficará em nosso país até segunda-feira.
A primeira-dama Michelle Obama é exemplo de elegância e virou ícone de estilo e tem dado o que falar com seu estilo bem pessoal. Sempre arrisca usando modelos de novos estilistas, gosta de cores fortes, volumes, decotes, também prestigia o país que visita usando peças de estilistas locais.O que usará no Brasil?



A novela TI-TI-TI chegou ao fim mantendo o recorde de audiência e foi sucesso na internet. A novela foi um remake do sucesso de 1985 e teve seu último capítulo bem movimentado com 36 pontos de audiência. No último capítulo a cantora Rita Lee, Fábio Assunção e Marília Pêra fizeram participações agitando a novela. Personagens inesquecíveis como Jaqueline Maldonado (Cláudia Raia), Victor Valentim (Murilo Benício), apesar de criticado Jacques Leclair (Alexandre Borges), Luisa  Salgado (Guilhermina Guinle) , Clotilde (Juliana Alves), Dorinha Bacelar (Mônica Martelli), Desirée (Mayana Neiva) e o jovem Edgar (Caio Castro) e outros marcaram a história.A novela manteve um ritmo descontraido, leve e engraçado e deu para darmos boas gargalhadas depois de um dia estafante de trabalho.Gostei!


Como não é novidade em termos de excentricidade Lady Gaga ataca de novo pousando sem sutiã para a capa da revista "I-D" do mês próximo (abril).Até que achei comportada  a foto da capa. O que chamou a atenção foram os"chifrinhos" no rosto de Gaga que já foi usado pela cantora no Grammy e em outros programas. Esperamos que a moda não pegue...


A segunda parte de "Harry Potter e as Relíquias da Morte" será lançada  no dia 15 de julho  em Londres.Segundo as notícias é o último filme da série que tem novamente como protagonista Daniel Radcliffe. No elenco a presença de Emma Watson, Ruppert Grinte e Bonnie Wright garatem a continuação da famosa série da escritora J.K.Rowling que ficou milionária com a a criação de livros contando as aventuras do personagem Harry Potter. Vamos aguardar para conferir!


A colombiana Shakira, referência de uma música pop fácil e divertida, está no Brasil numa pequena turnê. Em 2001 sua carreira tomou novos rumos com o lançamento de discos com letras em inglês, mesmo assim a cantora não abre mão dos ritmos latinos e caribenhos, além das coreografias sensuais em seus shows.Shakira fez uma bela apresentação em Porto Alegre e em Brasília, o show foi cancelado, por causa de uma forte chuva que caiu na cidade. Hoje, dia 19/03, a cantora se apresenta no estádio do Morumbi em São Paulo  e os ingressos estão esgotados.
A turnê marca a volta de Shakira ao Brasil depois de 14 anos ausente. É uma das cantoras mais populares do mundo com 60 milhões de discos vendidos. A cantora esteve com nossa presidente da República, Dilma  Rousseff, a quem pediu apoio para a obra social da Fundação Latina Solidária (ALAS). Com certeza é show para não se perder!


Nenhum comentário:

Postar um comentário