sexta-feira, 11 de março de 2011

4 ACONTECEU...

BOM DIA! Depois de uma semana bem movimentada de tantas notícias e novidades do carnaval espalhadas por todo o Brasil,o MIX ESTILO está de volta para trazer "coisitas" bacanas para vocês.
Gostei muito da vitória da Beija-Flor no Rio de Janeiro, aliás torço pela escola que prestou uma bela homenagem ao nosso Rei Roberto Carlos e em São Paulo a Vai-Vai também numa homenagem ao maestro  João Carlos Martins foi merecido o título.Agora deixamos a folia de lado e tudo voltou ao normal. Agora só no ano que vem.
Acompanhe aqui no MIX ESTILO as novidades da semana.
_______________________________________________________________________

 O MIX ESTILO não poderia deixar de mencionar os resultados dos desfiles no Rio de Janeiro e em São Paulo, afinal torço há muito tempo pela Beija-Flor e fico até tarde para acompanhar pela TV a passagem da escola.Foi emocionante!

A Beija-Flor, a escola de samba de Nilópolis, consagrou-se pela 12ª vez campeã do carnaval carioca e o enredo "Roberto Carlos: a simplicidade de um rei" levou para a passarela do samba a vida do ídolo, tudo isso em oito carros alegóricos, 47 alas e 4 mil componentes.O desfile foi contagiante e o samba enredo foi bem vibrante e sacudiu  o Sambódromo do Rio de Janeiro.

      A comissão de frente. Ao centro a charmosa atriz Cláudia Raia numa coreografia de
      Carlinhos de Jesus.


                          Carro alegórico trazendo vários beija-flores, símbolo da escola

                                                        Vista parcial do desfile
                                        
                                   O grande homenageado, o cantor Roberto Carlos


Em São Paulo, a escola de samba Vai-Vai, foi a vencedora com o samba enredo em homenagem ao maestro João Carlos Martins. A música clássica tomou conta do Sambódromo do Anhembi e levou para a passarela do samba uma verdadeira orquestra para contar a história de desafios e superação do maestro. Assim, a Vai-Vai conquistou o seu 14º título.
O que eu achei bacana foi a homenagem ainda em vida para  duas personalidades da música que exercem com muito respeito e dignidade o seu ofício: um como cantor de músicas românticas e o outro na música clássica que foi acometido por problemas nas mãos e deixou de tocar piano, mas se superou e virou maestro.

A comissão de frente
   A linda apresentadora Ana Hickmann

O maestro João Carlos Martins
Carro alegórico com a orquestra

Bela homenagem a duas personalidades importantes para a música em estilos diferentes.VALEU!

4 comentários:

  1. Também gostei do resultado.Foi mara!

    ResponderExcluir
  2. Olá Rô.Obrigada pela visita. Volte sempre.Foi bom demais,né?

    ResponderExcluir
  3. gostei
    qual foi o carro principal?
    o dos beija-flor neh?

    ResponderExcluir
  4. Eu também achei, o carro estava lindo!
    Volte sempre.Bjs.

    ResponderExcluir