quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

0 QUER ENTRAR O ANO COM O PÉ DIREITO?

 O MIX ESTILO deseja a vocês muita sorte em 2011. Para entrar o ano com o pé direito vale fazer uns rituais que podem nos ajudar a conseguir o que mais almejamos.Pode ser que alguém não acredite, mas o que vale é o nosso pensamento positivo. O mais importante é mudar nossas atitudes que nos sabotaram que estão nos incomodando, só assim vamos conseguir o que estamos querendo que aconteça porque acreditamos na transformação de nosso ser e na relação com o outro.
 Nessa hora muita fé, vontade de vencer, persistência e o mais importante é acreditarmos em nossa força interior para fortalecer a nossa autoestima e  confiar em nosso potencial como mulher, mãe, profissional. Vamos jogar a tristeza para longe, nada de mágoas, agora vamos fazer um pacto com a felicidade e a fraternidade. E que entre 2011 carregado  de nossos sonhos que serão verdadeiros.



SIMPATIAS PARA O ANO NOVO

1. Conseguir um novo amor: Cumprimente uma pessoa de sexo aposto à meia-noite se o seu desejo é ter sorte no amor em 2011.Também entre o ano de calcinha rosa.

2.Dinheiro: Chupe sete sementes de romã na virada do ano, depois aguarde-as em um saquinho e deixe-as dentro de sua bolsa.Entre o ano de calcinha amarela.

3.Saúde: Tome um banho de alfazema e pétalas de rosas.

4.Felicidade: Pule sete ondas depois da meia-noite.

5. Para limpar nossa casa de energias negativas: varra a casa começando dos fundos e jogue a poeira pela porta da frente. Limpe toda a casa e coloque incensos ou defumadores passando por todos os compartimentos da casa.

6. Acredita-se que comer lentilhas na entrada do ano traz sorte.

7.Guarde uma folha de louro na carteira durante o ano inteiro para ter sorte.

8. Jogue moedas da rua para dentro de casa para atrair riqueza.

9. Entre o ano segurando uma nota de dinheiro de maior valor na mão direita.

10.Agora,tudo só depende de você . Acreditar ou não nas simpatias não é o mais importante o que vale é sua força interior mentalizando boas energias para você, para a família, para os nossos semelhantes, para o mundo em busca da PAZ.

BOM ANO NOVO, QUERIDOS LEITORES!


Nenhum comentário:

Postar um comentário