quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

0 OS LOOKS DA FAMOSA

Nossa famosa da semana é CAMILA PITANGA que vai ser a estrela da próxima novela das 21h, Insensato Coração.A atriz adora marcas nacionais e internacionais e gosta de se produzir para eventos especiais.


CAMILA PITANGA tem 33 anos é filha dos atores Vera Manhães e Antônio Pitanga, também é irmã do ator Rocco Pitanga.Começou a carreira aos seis anos de idade como figurante e estreou na TV com a minissérie Sex Appel (1993), já participou de várias novelas, mas foi em 2007, no papel de Bebel, na novela Paraíso Tropical que se destacou e recebeu vários prêmios. Entre 2000 e 2010 participou da novela Cama de Gato e viveu sua primeira protagonista.
Camila é esbelta tem 1,71 de altura e tem uma beleza tipicamente brasileira. Diz que é vaidosa, gosta de se cuidar, porém não vive preocupada com isso.Sabe lidar de forma saudável com a vaidade ainda que sua profissão exija cuidados exagerados com a imagem. A atriz diz que no seu dia a dia não fica se produzindo, somente em eventos especiais gosta de uma roupa bacana e de se maquiar.
Cuida da pele com a ajuda de uma dermatologista. Gosta de comer, mas tenta se segurar um pouco apesar de não ter tendência para engordar.
Gosta de ir ao cinema, ao teatro e de jantar com os amigos. Adora dançar e de brincar com a filha Antônia.



Nenhum comentário:

Postar um comentário