segunda-feira, 8 de novembro de 2010

0 MINAS TREND PREVIEW

 BOA-TARDE, queridos leitores! Não poderia deixar de postar a sétima edição do Minas Trend Preview, em BH. Os desfiles aconteceram nos dias 03 e 06 de novembro com diversas marcas brasileiras apresentando as novidades como: Neon, Samuel Cirnansck e Cavelera que apresentaram pré-coleções de inverno 2011.

Confiram o que vem por aí...

Blue Banana - Preview Outono/Inverno 2011Aurea Prates - Preview Outono/Inverno 2011


Pegada escocesa na Patachou - MTP Inverno 2011Nude com renda, por Samuel Cirnansck - MTP inverno 2011


Alfaiataria ampla na Neon - MTP Inverno 2011Bege com branco e vestidão da Última Hora - MTP inverno 2011



Oncinha e pelos na Patachou - Minas Trend Preview Inverno 2011Alfaiataria ampla, vestidão de oncinha - FH por Fause Haten - Preview Outono/Inverno 2011
Fonte: Site: Moda.ig.com

A estação do inverno promete:
_Estampas animal.Tanto nas roupas quanto nos sapatos.
_Alfaiataria ampla. As calças de boca larga, pantalonas e boca de sino vêm com força. As skinnys parecem que vão perder um pouco o seu espaço, será?
_O couro. Vai dar sua graça em versões opaca e metálica, em várias cores, do preto ao nude.
_Tons de pele. A cor nude estará em alta. O bege e o branco vão estar presentes nas roupas.
_Saia longa. Voltam com tudo, assim como os vestidões. Meninas, é só tirar do guarda-roupa as peças. Eu tenho algumas saias e vou começar a dar um novo visual.
_Pegadas escocesas. Os vestidos xadrezes voltam na estação fria. Eles são bonitinhos, não é?Não tenho mais nenhum guardado.
_Trench-coat como vestido. O casaco vira vestido e vai ser usado com botas, oxford com ou sem meia-calça e com a cintura marcada por um cinto grosso.Lembram que aqui no Blog já falamos sobre os cintos?

Bem,agora é acompanhar as tendências, como moro no Norte provavelmente temos que usar a moda de acordo com nosso clima e adequá-la ao nosso estilo de ser, às nossas características físicas. Dá para aproveitar, como gosto de saia longa, vestidões, peças com pegada escocês, vou buscar no guarda-roupa as peças que estão esperando a próxima estação. Por aqui já tem chovido bastante...

Ficar bonita, charmosa e de bem consigo mesma deve ser o nosso lema, não é? Então vale entrar nas tendências usando o nosso bom senso.
Aproveitem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário