quinta-feira, 18 de novembro de 2010

0 BELEZA

Gente, encontrei um novo tratamento para os cabelos danificados. O tratamento promete restaurar os fios quebradiços, opacos e com volume, será? Ah, cabelos!

                                

Sabemos que o excesso de química nos cabelos como alisamento, coloração deixa-os ressecados tudo provocado pelo uso de secadores e chapinhas.Mas uma nova tecnologia garante um bom resultado é o botox capilar.
O tratamento é composto por vários produtos e componentes diferentes que contém queratina e aminoácidos.Apesar do nome, o produto não tem toxina butolínica como a aplicada no rosto.O tratamento promete reconstruir profudamente a estrutura dos fios repondo a massa capilar, devolvendo ao cabelo o volume, o brilho e o balanço natural. O botox capilar consegue reparar gradativamente as fissuaras e porosidades dos fios do cabelo por meio da cristalização de queratina dentro da fibra capilar até sua parte externa.
O tratamento exige várias aplicações e depois a manutenção com vários produtos como xampus, condicionadores, máscaras de hidratação e a própria queratina. O botox capilar não é uma hidratação que apenas nutre os fios, mas reconstrui profundamente a estrutura dos fios. Pode ser usado em todos os tipos de cabelos com aparência quebradiça. Segundo os especialistas o efeito dura em média 90 dias.

Bem, o tratamento já chegou por Belém e quem já experimentou já notou resultados.


Nenhum comentário:

Postar um comentário