terça-feira, 1 de janeiro de 2013

0 VOLTEEEEEI!


BOA TARDEEEEEEE!

Chegou 2013! Muita PAZ, saúde, amor, prosperidade!

Fiquei em casa,aliás faz tempo que passo a entrada do Ano Novo refletindo e rezando.
Mas também faço as minhas simpatias como entrar de calcinha nova, usar uma peça na cor branca (este ano foi a blusa); comer uvas e guardar as sementes na bolsa; cantar bem alto e dançar, varrer a casa detrás para frente tirando a poeira do ano velho; segurar uma nota de maior valor que estar  na minha bolsa ( este ano tinha uma de R$ 100,00); abraçar as pessoas que estão ao meu redor; acender todas as luzes da casa, também acender incensos e rezar elevando o pensamento para atrair as coisas boas do Universo para mim e para o meu próximo.
Para mim tem grande significado.É tudo  simples,mas a intenção é das melhores porque só assim consigo refletir sobre a minha vida, meus erros, meus desafios, minhas novas metas e buscar a aprendizagem na mudança interior como ser mais  tolerante, menos ansiosa, rígida, exigente comigo e com os outros.




E para vocês, a cara da felicidade... podem acreditar.Apesar de não ter cara e nem corpo de modelo eu me aceito e faço de tudo para buscar e encontrar a felicidade nas pequenas coisas da vida como brincar com as crianças e com o Elvis (meu cachorrinho),ouvir uma música melosa e que fale de amor, conversar horas a fio com as pessoas,olhar o mar, ouvir o canto de um passarinho, olhar para o meu menininho de quinze anos e acompanhar os seus passos, ter uma família legal, ter dois empregos...

Vida boa, meu Deus!Obrigada por mais um ano!

A calça é das Lojas Renner, a blusa é da Dudalina e o sapato é da marca Schutz.


Só desculpas para eu conversar com vocês, né?O blog já virou literalmente um xodó e fico preocupada quando não faço posts. Daí...obrigada por vocês interagirem com o ME e agora em 2013 vamos continuar juntinhos, né?

Beijinhos no coração,

Té mais, bye bye, tchauuuu!

Fatinha Paes

Nenhum comentário:

Postar um comentário