sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

0 RENOVAÇÃO EM 2013

BOA TARDEEEEEEE!


A minha palavra mais forte, agora em 2013 - renovação.Ano Novo chegando e nada melhor para planejar novas conquistas, novos sonhos.Vamos nos renovar no ano que começa?



Prepare -se!

_ Hora de agradecer a Deus por tudo que conquistamos em 2012, também pelos obstáculos, porque vamos sair do nosso comodismo e obrigar a nos transformar para esperar o melhor da vida.

_Vamos começar o Ano Novo rezando para mover a nossa espiritualidade e renovar/afirmar a nossa fé, esperança, fraternidade, amizade e amor com a família e o nosso próximo.Mentalizar energias boas e se deixar invadir pelos pensamentos positivos.

_Vigiar os pensamentos, tudo depende de cada um. Se pensarmos em fracassos vamos ser o reflexo de nossos pensamentos negativos. Buscar a confiança, acreditar em nossa força interior que vamos conseguir o que queremos.Manter os pensamentos elevados com orações, salmos e recorrer aos anjos protetores.

_ Fazer uma limpeza geral em casa retirando tudo que está sem uso e entulhando os lugares.É bom fazer doações, não de coisas muito velhas, mas praticar o desapego de outras coisas em  uso.Praticar o desprendimento nos leva à capacidade da caridade e da partilha.

_Vale recorrer as simpatias, as cores das calcinhas para  entrar 2013. O melhor é a boa intenção,o pensamento elevado para o bem.

_Praticar boas ações, boas atitudes, elogiar e agradecer aos outros nos momentos oportunos.

_Tirar um tempo para si.Ir ao salão, dirigir sozinha, visitar uma amiga, um asilo, ler um livro, ouvir músicas, fazer caminhadas, matricula-se em um curso novo etc. Promover o bem-estar em nossa vida.Cuida-se!

_Agora, no início de 2013, vamos fazer os nossos exames preventivos.Precisamos cuidar da saúde para termos disposição para trabalhar, passear, namorar...

_Mesmo sabendo que não está fácil devemos nos dar a oportunidade de estar abertas para um novo amor.Deixar o amor acontecer esquecendo as mágoas do passado.Nada é impossível quando acreditamos em um sonho...

_Determinar as nossas metas e tomar a decisão de transformá-las numa intenção clara, definida para que possam ser realizadas.

Segundo Deepak Chopra em seu livro:  "As Sete Leis Espirituais do Sucesso e Criando Prosperidade":

 "É no conhecer-se que reside a capacidade de realização de todos os sonhos, porque você mesmo representa a possibilidade eterna, a imensurável potencialidade de tudo o que e poderá vir a ser".(...)

"As pessoas com consciência de riqueza só almejam o que há de melhor. Então, viaje sempre de primeira classe em sua jornada pela vida e o universo responderá dando-lhe o que há de melhor." 

"Ame-se.Ame sua família.Ame seus clientes e fregueses. Ame o mundo. Não existe um poder maior do que o amor.
Ame também o luxo, adote-se como estilo de vida, sabendo que ele o o estado natural do ser humano.Gostar do luxo e desejá-lo é um dos requisitos para o livre fluxo da riqueza".

" Temos de questionar, questionar as ideologias,questionar as autoridades.Somente questionando o que todos aceitam como certo, o que todos acham que é verdade, é que conseguimos despertar da hipnose do condicionamento social".

Devemos ter um bom relacionamento com a vida e a nossa intenção deve ser a de "provocar sempre alegria em quem dá e em quem recebe, porque a felicidade è sustentadora e provedora de vida (...)Se você quer alegria, dê alegria aos outros.Se deseja amor, aprenda a dar amor. Se procura atenção e apreço, aprenda a ofertá-los. Se quer bens materiais, ajude os outros a se tornarem ricos. A maneira mais fácil de obter o que se quer é ajudar os outros a conseguir o que querem (...)".

Somos energia e consciência pura, a potencialidade do conhecimento, do amor, do equilíbrio, da felicidade está dentro de cada.Renovação é palavra de ordem.

Boas energias para todos vocês!


So long, bye bye, tchau, até logo...

Beijinhos,

Fatinha Paes




Nenhum comentário:

Postar um comentário