terça-feira, 25 de dezembro de 2012

0 O LOOK DE HOJE


BOA NOITEEEEEE!

E a confraternização com a família foi boa?Conto para vocês que alguém ligou para mim desejando um Feliz Natal e se poderia me ver,é claro que concordei porque depois de quase seis meses sem nos falar,a festa de Natal só foi uma desculpa,né?Mas foi bom, muito bom!Conversamos e esclarecemos umas coisinhas, mas nada de futuro, afinal podemos manter a amizade mesmo depois de tudo, não adianta guardarmos mágoas e ficarmos sofrendo, acho importante o diálogo, a compreensão, saber o momento certo para pedir desculpas, perdão...e o Natal foi a data.É claro,o tempo da fraternidade, da amizade,da generosidade,do amor...



Apresento para vocês o look do encontro.A saia e a blusa é da coleção da Daslu para as Lojas Riachuelo, o sapato já é conhecido por aqui.As peças no cabide é só para ilustrar e eu ainda não tinha lavado as peças e estavam na sacola, daí o amasso da saia.
Peço desculpas,sou muito desajeitada para posar, não tenho cara de blogueira de look do dia, já perceberam,né?

Vou fazer outro post de roupas de festas. Uma leitora anônima solicitou e como vocês mandam por aqui eu acato as sugestões.Se der ainda volto, hoje.

Beijinhos,

Fatinha Paes

Nenhum comentário:

Postar um comentário