segunda-feira, 22 de outubro de 2012

2 PLANETA TERRA FESTIVAL 2012: OS LOOKS DAS FAMOSAS

BOA TARDEEEEEE!


No dia 20.10, realizou-se no Jockey Club de São Paulo,o Planeta Terra 2012 que levou o público a se empolgar com a apresentação de 13 bandas,incluindo nomes nacionais e internacionais num show que teve a duração de 11 horas.Passaram por lá (confesso que não conheço nem a metade  da turma, por fora, né?) Kings of Leon, Garbage, Gossip, Sued, Best Coast, The Maccabees, Little Boots, Mallu Magalhães, Banda Uó e outros.

O ME foi dar uma olhada básica nos looks da mulherada que participou do festival e trouxe para vocês conferirem.Vamos lá!

              
 Percebe-se que algumas famosas capricharam elaborando os looks , principalmente com o uso das jaquetas de couro e o uso das calças jeans. O preto dominou nas peças.Os acessórios brilharam na noite, como por exemplo, as botas.Não sei como estava a noite em São Paulo,mas achei que algumas famosas abusaram dos casacos pesados.Roupas para assistir a um show devem ser bem práticas para ficar livre para dançar a vontade. 
Abaixo os participantes do show.

   Fotos: Terra

STOP.

Até o próximo encontro.

Beijinhos,

Fatinha Paes

2 comentários:

  1. o blog ta de parabéns,maravilha,não perdi tempo olhando ele,to sempre acompanhando e vou recomendar ele pra todos meus amigos como estou recomendando o www.rastreamento.org que é muito bom pra rastrear carro,pessoas etc...e aproveita ai e da uma divulgada no meu serviço www.tecladoespiao.com pra você que quer sabe tudo que digitam em seu computador é bom pra filhos,mulher etc..abraços e parabens pelo blog

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Bom ter um homem por aqui, né?
    Divulgue o ME e vou divulgar o seu também. Sucesso!
    Obrigada pela visita.
    Um abraço.

    ResponderExcluir