quinta-feira, 25 de outubro de 2012

0 A MULHER MAIS SEXY DE 2012

BOA TARDEEEEE!


        Há pessoas que nasceram para brilhar - Juliana Paes é uma dessas pessoas. A morena é bonita demais.  A atriz participou do remake da novela Gabriela como a protagonista. Em votação realizada pela revista masculina VIP foi eleita a mulher mais sexy do mundo, em 2012.
O título é merecido por que  a atriz realmente é um charme de mulher. Este é o terceiro título da bela conquistado em 2006 e 2007.

     A votação para a escolha da mais sexy de 2012 contou com 94 mulheres entre elas Isis Valverde, Débora Nascimento, Fernanda Lima,Mila Kunis,Isabel Fontana e outras.
        A atriz é capa da edição de novembro e na capa a bela aparece com um decote poderoso mostrando por que foi escolhida a mais sexy do ano.
A edição da revista é especial com "As 100 mais sexys 2012" sendo esta a 15ª edição da revista que começou com a eleição em 1998.


Juliana confessou: "Posso até ser a mais sexy, mas não me acho linda. Tenho olhos muito grandes, boca muito grande.Existem mulheres mais bonitas do que eu.Tenho minha beleza, mas não é uma beleza clássica, uma beleza perfeita." A bela ainda disse que está satisfeita com seu  corpo e não tem vontade de fazer plástica. Elegeu o colo como a parte de que mais gosta em seu corpo.
Ela é modesta, né? O certo é que esbanja sensualidade,charme e simpatia, daí o título merecido.

STOP.

Em tempo de novela "Salve Jorge", digo para a sexy: Çok Guzel (Txôguzêi): Muito linda, gostosa!

Até o próximo encontro. Eu voltoooooo!

Té  mais, tchau, bye bye,  até logo, gule gule (tchau em turco).

Fatinha Paes

Nenhum comentário:

Postar um comentário