sábado, 27 de outubro de 2012

0 O MEU CABELO DE OURO

BOA NOITEEEEE!


Estilosas, eu estava fazendo um  post e deu uma baixa de energia, logo perdi a metade das informações, então cansei e somente amanhã vou postar, aguardem.
Para não deixar o ME sem nada de novidade, resolvi fazer o post de hoje. Tive problemas com a minha máquina de fotografias e deu somente para salvar uma foto do meus cabelos especiais.Vejam!


Minha cabeleireira me conveceu de fazer uma escova especial com um produto que contém partículas de ouro e não é que meu cabelo ficou bonito?Eu achei, não sei se vocês acham.Realmente, o meu cabelo ficou sedoso e brilhante.Às vezes tenho medo de muita química para não detonar os fios, muito embora já confessei que cabelos tingidos como o meu precisam de cuidados redobrados. Mas se é para os cabelos ficarem bonitos, então vale a pena, né?
 Eu também já tinha tirado fotos dos esmaltes de hoje, mas agora sem a máquina (não deu para salvar nada), por isso a dificuldade do post. Agora, não sei o que fazer. A partir do mês de novembro vou ter uma baixa no meu salário porque tive que deixar 20h na escola pública e vocês nem calculam o prejuízo, até agora, não entendi a conta do governo e para o ano tenho que correr atrás de turmas para recuperar o que perdi no salário.
Não é fácil vida de professor...e quando penso que só vou ganhar 10% de gratificação de mestrado, aí que me entristece.

Desculpem o desabafo! Sem importância para vocês os meus problemas.
Aproveito para compartilhar com vocês que o meu filhote faz 15 anos, hoje, e não teve festa só um bolinho e  lasanha. Ele preferiu uma viagem , então agora tenho que cumprir o trato.

Até amanhã com mais posts.

Beijinhos

Fatinha Paes

Nenhum comentário:

Postar um comentário