quinta-feira, 30 de agosto de 2012

0 VALORIZE SUA SILHUETA

BOA NOITEEEEEE!


Vocês já leram pela net que este mês aconteceu a 6ª edição do Fashion Weekend Plus Size, em São Paulo e os desfiles fizeram maior sucesso.Percebi que algumas marcas estão investindo nesse segmento de moda.Alguns lojistas afirmaram que as vendas no tamanho GG tiveram um aumento significativo.
Já era tempo de os estilistas pensarem em roupas para esse público. O mundo não é só dos magros e como sabemos muitas mulheres se escondem porque estão acima de seu peso  e usam umas roupas que não valorizam a sua silhueta.O problema é que não encontram peças boas,bonitas e confortáveis nas lojas.

A realidade tende a mundar, ainda bem.


Alguns conselhos para quem está acima do seu peso:

_ Os vestidos devem ter corte acinturado porque diminuem um pouco a barriga.

_ O melhor é usar blusas e vestidos com o decote em V  ou U que chamam a atenção para o colo e valorizam o busto.

_ Se você tiver os braços bem gordinhos prefira blusas e vestidos com mangas para disfarçá-los.

_As gordinhas podem usar saias longas e as melhores são as de cintura alta e corte evasê.Use com camisas de seda,algodão, rendas e aposte em sapatos altos para alongar as pernas.

_Evite os tecidos mais claros e vivos que aumentam a silhueta, estampas grandes,também os de cotton, os de jérsei, de couro fake porque marcam muito e evidenciam as celulites e culotes.

_ Evite roupas justas,apertadas, mostrando a barriga e muito curtas.

_ Escolha calças de boa modelagem,corte reto e de cintura no lugar  porque ficam mais confortáveis e bonitas. Evite os excessos como babados,pregas, bolsos. Cuidado ao usar uma legging e se usar não esqueça de combinar com blusas que cubram o quadril.

Você pode ficar bonita,mas é necessário o bom senso nas escolhas de suas peças. Não tenha medo de investir em roupas mais alegres e chiques.Destaque o que você tem de mais bonito como o rosto,o colo, revele um pouquinho os seios, também mostre as pernas.

INSPIRAÇÃO



A talentosa cantora Adele assume que está fora do peso, prova de que é feliz assim. Nos eventos ela arrasa nos decotes mostrando um pouco do colo e principalmente no make com os batons vermelhões.O estilista Karl Lagerfeld fez um comentário afirmando que ela é ótima, porém um pouco fora de forma. A diva nem ligou e disse que nunca quis um corpo de modelo e está orgulhosa de representar as mulheres reais.

A atriz paraense Daniela Fontan, a Gracinha da novela Amor Eterno Amor disse para a Revista Ana Maria ,agosto, nº 826:  (...)" Na TV, quem parece gostosa é magérrima. Eu não, sou feliz do jeito que estou. Em alguns dias, acordo me achando linda, e em outros, não.Mas com todo muito é assim!"

Devemos manter um peso para não ficarmos obesas e por uma questão de saúde. Eu uso manequim 44 e às vezes as peças M ficam justas, então opto por uma G que não marca muito. Vivo fechando a boca e longe de doces e refrigerantes (só em festas) por causa do colesterol.

Vamos nos amar e nos aceitar com uns quilinhos a mais e ser feliz!

Bye bye.Até o próximo encontro.

Beijinhos,

Fatinha Paes


Nenhum comentário:

Postar um comentário