sexta-feira, 30 de março de 2012

0 BELEZA - PRODUTOS 3D E HD

BOA TARDEEEEEE!

Estilosas, sem maquiagem não dá!É impressionante como uma maquiagem faz milagres em nosso rosto e melhor quando é perfeita e deixa o nosso rosto iluminado.Encontrei nas revistas falando da maquiagem 3D e HD e achei interessante mesmo porque tenho os poros abertos e ainda não tenho nenhum produto com esses efeitos prometidos, será?


A maquiagem denominada HD ( high definition) foi desenvolvida para suavizar os poros da pele e torná-la mais uniforme e corrigir as imperfeições do rosto deixando-o mais natural.Segundo os maquiadores esse tipo de maquiagem é mais um conceito do que uma linha específica. Esses produtos têm uma cobertura leve e reagem melhor à luz dando uma aparência de pele perfeita. Eles podem ser usados durante o dia e para a noite usa-se um pouco mais,porém sem exagerar.
Muitas famosas usam esse tipo de maquiagem para enfrentar as câmeras e também é muito boa  para batermos fotos e vídeos.
Os produtos 3D realçam o rosto deixando mais brilho e volume. As sombras apresentam mais brilho, cintilância, iluminação e relevo. As cores têm mais pigmentação do que as normais e chegam a durar até 12h.

Estilosas,os efeitos de uma maquiagem HD podem ser percebidos porque escondem as espinhas e cicatrizes dando um efeito natural ao rosto. Há produtos como o prímer, pó, blush e esmaltes. Já na maquiagem 3D temos o gloss, sombras , máscaras de cílios, batons e iluminadores.
Ainda temos poucos produtos dessa natureza no Brasil e os produtos de efeito 3D devem ser usados mais para a noite. Vale aquele conselho se usar as sombras cintilantes é melhor não exagerar no batom usando  cores mais neutras.
Os esmaltes 3D criam um efeito holográfico e tridimensional e ficam com as cores diferentes contra a luz. Os esmaltes HD têm cobertura intensa e mais brilho.
Estilosas, como tenho os poros abertos vou dar uma olhada nesses produtos e saber se servem para minha pele porque eu achei que os efeitos parecem bons, né?Há blogueiras que já usaram e gostaram muito, assim como algumas celebridades.
Só experimentando, né?

Nenhum comentário:

Postar um comentário