quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

0 SÓ PARA DESEJAR TUDO DE BOM PARA VOCÊS

Estilosas, a semana que vem não vai ser fácil para mim, estou com alguns compromissos e peço desculpas pela minha ausência por aqui, certo?Não deixem de visitar o MIX ESTILO, afinal vocês são as pessoas mais importantes do Blog porque eu escrevo para vocês e se eu não tiver leitores vou ter que deixar o blog e não pretendo fazer isso. Gostaria de ter mais tempo.
Aproveito para deixar uma mensagem para vocês e sem querer querendo nunca mais coloquei nenhuma "careta" minha, então aproveitei alguns momentos de 2011 para compartilhar com vocês.
É só uma pequena mensagem ...já antecipada.
 Beijão, beijos e beijinhos...


Mandem mensagens,comentários,sugestões para 2012.O que gostariam de ler no ME?Estamos pensando em algumas mudanças e gostaríamos de ouvi-los.Vocês mandam aqui e sem saber o que desejam fica difícil manter o Blog.Sei que há muitos blogs melhores e famosos, mas temos o cuidado com a informação e sabemos de nossa responsabilidade com os leitores principalmente do Brasil, Estados Unidos, Portugal e Alemanha que são os países que mais visitam o Blog.
O ME só tem 1 ano e 4 meses que está pela net, ainda é novinho, mesmo assim é gratificante ter a companhia de vocês, apesar de milhares de blogs que existem pela net.
Boas energias,meninas!O bom é ser feliz, mas também pensar no nosso próximo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário