domingo, 25 de dezembro de 2011

0 OS LOOKS DA FAMOSA



A famosa da semana é a atriz REGIANE ALVES.


Regiane Kelly Lima Alves nasceu em Santo André -SP, em 31/08/1978.Filha de um supervisor de vendas e de uma dona de casa. Estreou na TV, na novela Fascinação, em 1998, no SBT.Apesar de só ter 33 anos, já são 20 anos de carreira iniciada aos 13 anos como modelo de agência, mesmo com pouca altura (1,66cm).Fez várias campanhas publicitárias e curso de interpretação, também cursou Publicidade e Propaganda , na Universidade Municipal de São Caetano do Sul. Em 1996 fez a Oficina de Atores da Globo e em 1998 foi sua estreia na TV.
Em  1999 fez outro papel de destaque desta vez , na TV Bandeirante, na novela Meu Pé de Laranja Lima. Em 2000 estreou na rede Globo com a minissérie A Muralha. Em 2003 fez a malvada Dóris, na novela Mulheres Apaixonadas e fez muito sucesso.A personagem lhe rendeu o prêmio Contigo de Mulher Atriz Coadjuvante.Já atuou em diversas novelas entre as quais Cabocla, Páginas da Vida,Beleza Pura, Tempos Modernos e atualmente está na novela A Vida da Gente com a personagem Cristiane, a "Cris".Ao todo são dez novelas, seis peças de teatro, cinco filmes e participações em seriados.
Atualmente namora o câmera man João Gómez que é filho da atriz Regina Duarte. Regiane Alves disse que é uma pessoa que não desiste diante dos fracassos e o segredo é pensar positivamente e acreditar que se é capaz e saber  usar as derrotas a seu favor para se tornar alguém melhor.A atriz é adepta da ioga, de florais e é devota de Santa Clara e Santa Rita de Cássia.
Para interpretar a atual personagem investiu na musculação para reduzir as gordurinhas e ganhar massa magra, agora faz manutenção para manter o corpo. Na alimentação a atriz disse que leva uma alimentação equilibrada, pois tem hipotireoidismo e não come doces nem frituras e reduziu o consumo de carboidratos e aumentou em proteínas magras.A atriz se preocupa muito com a pele e afirmou que não sai de cada sem protetor solar e investe em hidratantes antissinais e adora maquiagem.Quanto ao cabelo disse que fez megahair por causa da atual novela e faz hidratação semanal com xampus sem sal.
Quantos aos looks, Regiane Alves disse que gosta de roupas discretas e básicas, gosta de calças de alfaiataria, de acessórios minimalistas e de óculos escuros.
Look da famosa
 Apesar da experiência de três casamentos Regiane Alves afirmou à Revista Máxima (dez/2011): "Nunca deixei de acreditar no amor.Aprendi que uma nova relação é sempre melhor que a última".

Nenhum comentário:

Postar um comentário