sábado, 12 de novembro de 2011

0 BELEZA - CABELOS LINDOS E MARAVILHOSOS

 BOA NOITEEEEEE!Aproveito para deixar um abraço a todas as nossas leitoras e uma boa semana com muita energia !


O cabelo é uma arma poderosa de sedução,então nada melhor do que investir para deixá-lo maravilhosooooo e sedutor,concordam?
O MIX ESTILO traz para vocês os cabelos e os penteados que estão fazendo o maior sucesso entre as famosas.Vocês podem optar por um visual bonito e de efeito para arrasar em qualquer evento.Os cabelos vão dos curtos,médios , longos, lisos e ondulados e são bem práticos e fáceis de pentear.
Vocês podem escolher os cortes e adequar ao seu tipo e estilo de vida.As mulheres modernas e que trabalham fora precisam estar sempre arrumadas e nada melhor do que um cabelo bem prático.


 1.O cabelo de Giovanna Antonelli  é um dos mais copiados. O cabelo é um estilo repicadíssimo e moderno nas altura dos ombros.O cabelo fica leve e com movimentos. O  cabelo da atriz Christiane Torloni é um repicado longo com franja lateral e o efeito é rejuvenecedor. O cabelo de Ana Beatriz Nogueira é o ideal para cabelos finos e lisos.É um chanel curto com franja lateral e fica bem jovial.O cabelo longo da atriz Carolina Diekmann é bem sexy e dá balanço aos fios loiros e lisos com  leve ondulado. A apresentadora Eliana deixou o cabelo mais curto e um pouco repicado.

2.O cabelo da atriz Julia Lemmertz tem feito sucesso. O curtinho e a cor iluminaram o rosto da atriz e é bem prático.O cabelo da atriz Milena Toscano,também, é um dos mais copiados.O chanel é bem moderno  e ultrajovial tendo corte reto na altura da nuca.O corte pode ser usado tanto liso quanto ondulado.O cabelo das atrizes Sheron Menezes e Cris Vianna  é perfeito para o cabelo afro,porém bem hidratado.O cabelo de Sheron Menezes é repicadíssimo e para manter os cachos aplicar um leave-in. O cabelo de Cris Vianna já é um longo repicado de corte reto e para definir os cachos deve-se usar um ativador.

Com já falamos por aqui, todo cabelo para se manter bonito, saudável e maleável precisa de cuidados com bons produtos.
E aí, meninas,vamos cuidar dos nossos cabelos para arrasar,no verão que vem aí, né?

Nenhum comentário:

Postar um comentário